O programa Manhattan Connection desta quarta-feira (27), às 22h, recebeu o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a economista Zeina Latif. Nesta segunda edição, os entrevistados falaram sobre a vacina contra a Covid-19 e o cenário econômico brasileiro e mundial.
O ex-ministro Mandetta citou a possibilidade de uma mega epidemia, relembrou as frases ditas pelo presidente Bolsonaro sobre a pandemia e a falta de engajamento do governo na crise sanitária enfrentada pelo país.

“Hoje nós temos quatro grandes crises sanitárias. E entrando a quinta crise que é essa história, dessa Cepa, dessa variante de Manaus, que o mundo inteiro está fechando os voos para o Brasil e o Brasil está, não só aberto normalmente, como está retirando paciente de Manaus e mandando para Goiás, mandando para a Bahia, mandando para outros lugares sem fazer os bloqueios de biossegurança. Provavelmente, a gente vai plantar essa Cepa em todos os territórios da federação e daqui a 60 dias a gente pode ter uma mega epidemia”, pontua.

Estreia na TV Cultura

Há 28 anos no ar, esta é a primeira vez que o jornalístico internacional é exibido em uma TV aberta. No programa de estreia, na semana passada, o Manhattan Connection recebeu os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral, de São Paulo.

O “Manhattan Connection” vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook. A atração será reprisada aos domingos, às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui