Sebastião Santos elogia o Prefeito Eduardo Braide pela sensibilidade em colocar em pratica os direitos das pessoas com deficiência.

O Prefeito Eduardo Braide recebe o apoio das pessoas com dificuldade de acessibilidade, ao anunciar nesta quinta-feira, (03 )  a criação da  Secretaria Municipal de Pessoas com Deficiência, Braide aproveitou o momento em que se comemora  o dia Internacional da Pessoa com Deficiência para reafirmar seu compromisso de campanha. A notícia agradou a todos ,de modo especial o Ativista das causas sociais  Sebastião Santos da região Itaqui Bacanga, o mesmo enfatizou  que  o novo Prefeito de São Luís não tem vocação para comportamentos sofistas e nem defensor de falsas aristocracias, o que prometeu  irá cumprir, seu desejo  é que a  capital maranhense se torne  uma cidade inclusiva.

“Parabéns PREFEITO BRAIDE pela iniciativa de reafirmar sua mensagem de compromisso com a cidade ao anunciar no seu pacote de reforma administrativa, a criação da SECRETARIA MUNICIPAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Com isso, sua excelência passa mais ainda segurança aos ludovicenses ao anunciar que São Luís será a capital INCLUSIVA. É isso aí PREFEITO, as COMUNIDADES estão com sua excelência”. Sebastião Santos

      Segundo informações repassadas ao editor desse Blog, Braide   deve anunciar, nas próximas horas, os demais membros da sua equipe de transição, que, conforma já anunciado, terá a coordenação do advogado Enéas Garcia Fernandes Neto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui