Duas cidades no interior de Pernambuco abrem processo seletivo

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de fevereiro

Esta semana, duas cidades do estado de Pernambuco estão com inscrições abertas para concursos públicos de Educação. Confira:

Santa Terezinha (PE)

A Prefeitura municipal de Santa Terezinha (PE) publicou edital para a contratação de 43 servidores de nível médio e superior em regime especial de Direito Administrativo na Secretaria da Educação.

As vagas disponíveis no momento são de auxiliar de Desenvolvimento Especial, auxiliar de Desenvolvimento Infantil, professor de Ensino Fundamental I, professor de Ensino Fundamental II, professor de Inglês, professor de Matemática, professor de Ciências Biológicas e professor de História.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro presencialmente, na prefeitura do município, ou pelo e-mail processoseletivo@santaterezinha.pe.gov.br. O candidato deve enviar a ficha de inscrição preenchida, currículo e documentação comprobatória. Para saber mais, leia o edital completo.

A seleção será feita através de análise curricular e os convocados assinarão contrato de 10 meses, que poderá ser renovado uma única vez pelo mesmo período.

Serra Talhada (PE)

Também com data de encerramento para o dia 15 de fevereiro, o processo seletivo para da prefeitura de Serra Talhada prevê a contratação de 164 funcionários temporários em cargos que exigem Ensino Superior, Médio e Fundamental.

Há vagas para os cargos de psicopedagogo, educador social, oficineiro e arteducador, com salários de até R$ 1.478,00 reais. Há ainda outros vagas na área de Assistência Social.

As inscrições são exclusivamente presenciais e devem ser realizadas na secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. O processo seletivo consistirá de avaliação curricular e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Acesse o edital completo aqui.

Deixe uma resposta