o I E F C Está com matriculas abertas para os cursos de formação continuada

 

A imagem pode conter: texto

Permite aos professores o acesso a experiências comunicativas, trazendo conceitos básicos, exercícios de fixação e orientações de aplicação de atividades e dicas pertinentes ao trabalho com os alunos surdos. A proposta é alfabetizar e assim favorecer a vivência de experiências de letramento em ambas as línguas: libras e português, de modo a concretizar o desafiador processo de bilinguismo em classes inclusivas. Com a duração estendida em três módulos que vão do básico ao avançado, o professor termina a formação com total segurança para assistir os surdos não só em salas de aula, mas nas mais diversas áreas. MÓDULO BÁSICO – 6 MESES – 120 HORA/AULA

                                             A.E.E. do iEFC

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O Curso de AEE trabalha a legislação, mostra como funciona as salas de recursos, como trabalhar algumas Necessidades Especiais com aulas práticas e como colocar em prática o Plano  de Atendimento Educacional Especializado.

O AEE  deve  se  articular com a proposta da escola comum, embora suas  atividades se diferenciem das realizadas em salas de aula de ensino comum.

Tal atendimento deve ser realizado no período inverso ao da classe comum frequentada pelo aluno, preferencialmente na própria escola do aluno e em sala de recursos multifuncionais.

                                     CURSO OPERADOR DE CAIXA iEFC

A imagem pode conter: texto

Com papel de destaque em qualquer negócio, a função de operador de caixa requer conhecimentos específicos da área. Com este módulo, você se tornará um profissional completo e aprenderá a desenvolver diversas atividades pertinentes à função, tais como: utilização da matemática comercial, da contabilidade básica, aprimoramento do atendimento ao cliente, saber identificar as prioridades, lidar com as reclamações, compreender a importância do merchandising no PDV, entre outros. Trabalhar com pessoas requer habilidades específicas para que o atendimento seja feito de forma eficaz. Esta característica trará satisfação, sucesso e, principalmente, fidelização do cliente. Com este módulo, você será capacitado tecnológica e emocionalmente para as diversas situações encontradas no dia a dia dessa área, fazendo com que você se torne um profissional preparado para o mercado.

20 HORAS/AULA – UM FIM DE SEMANA

Deixe uma resposta