Estudos em psicologia confirmam que a primeira impressão é a que fica. Ok! Aquele julgamento inicial formará uma primeira impressão que será imposta por muito tempo. De fato esse termo é verdadeiro, a primeira impressão sempre marca, sobretudo quando a mesma se apresenta de forma positiva, foi essa imagem que os estudantes do curso de Pedagogia do Instituto de Ensino Superior Lúdico -IESM, pólo Junco do Maranhão, sobre a Coordenação da Professora   Kelly Araújo passaram durante as aulas de Antropologia ministrada pelo Professor Correia, realizada nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), na escola Municipal Antônio Joaquim.

            Sem subestimar a capacidade dos demais estudantes dessa instituição, o destaque no momento vai para esses acadêmicos da turma dois, que de forma participativa se destacaram durante o tempo de estudo, de fato demonstraram interesse e vontade de aprender, estão realmente aproveitando a oportunidade, focados na busca do conhecimento. Pelas atitudes e compartilhamento durante as aulas,, foi possível perceber que há  entre eles um latente desejo de vencer, de superar as  barreiras, galgar sucesso e uma boa colocação na vida profissional, tais convicções têm levado à superação dos conflitos pessoais e dos desafios enfrentados por aqueles que mesmo morando em povoados distantes da cidade  e com difícil acesso não faltam às aulas, estão focados em seus alvos.

            Para demonstrar que a impressão é real e verdadeira, os nossos acadêmicos não perderam tempo, já se organizaram em suas equipes e escolheram os temas que serão apresentados em forma de seminário no próximo encontro que acontecerá  em setembro, garantiram que não irão decepcionar, ao contrário, querem continuar deixando esse legado da boa impressão.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui