Segundo um família da idosa, o suspeito entrou na residência e pediu dinheiro para comprar droga. Dona Maria teria negado e ele cometeu o crime

Um homem, identificado como Francisco William Pacífico da Silva, foi preso em flagrante após ser apontado como o principal suspeito pelo assassinato da idosa Maria Adalgisa Neves, 74 anos. O crime aconteceu no Povoado Cerâmica Cil, Zona Rural sul de Teresina. A vítima foi morta com golpes de faca.

Segundo um famíliar da idosa, o suspeito entrou na residência dela para pedir dinheiro para comprar droga. Dona Maria teria negado o pedido e ele cometeu o crime. Francisco mora na frente da casa da idosa. Populares contaram que o homem é usuário de drogas e já cometeu diversos crimes na região, inclusive tentativa de homicídio.

A perícia informou que a vítima teve o pescoço degolado. Francisco foi levado para a Central de Flagrantes. A arma usada no crime não foi localizada. O Portal Douglas Cordeiro recebeu a informação de que no final da noite de ontem (25/07) o suspeito teria sido liberado pela polícia por falta de provas, já que a faca não foi localizada e Francisco teria negado o crime.

Maria Adalgisa tinha dois filhos, mas morava apenas com um deles. O rapaz não estava em casa no momento do assassinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui