São Luis: O Ministério de Ação Social da Igreja Batista Getsêmani realizou no sábado (19),mais uma ação voltada para o alimento espiritual, a ação foi realizada no Centro Terapêutico Casa de Davi (Bairro Vila São José), onde contou com a importante participação da irmã Rebeca atual líder do Ministério, presente também os irmãos Sérgio (segundo Lider), Larissa e Alcedam, entre outros, os demais, por motivo superior não compareceram, ficando para outra oportunidade..

Segundo irmã Rebeca, a visita teve como objetivo realizar uma análise do solo e da área pelo engenheiro agrônomo irmão Alcedam, na ocasião o mesmo fez um análise técnica da área destinada ao trabalho agrícola, tendo como decisão ensinar os jovens em tratamento as técnicas de como fertilizar a terra e prepará-la para o plantio, para tanto, o Ministério terá como primeiro desfio articular junto à prefeitura de paco do Lumiar o apoio com os adubos,caçambas, tratores, entre outros utensílios, além da Prefeitura de Paço do Lumiar o Ministério buscará também apoio na Prefeitura de São Luis, e de modo particular entre os irmão membros efetivos da IBG.
“Rogo a Deus que Deus continue nos orientando para que esse Ministério esteja sempre em sintonia com seus membros decidindo as ações de forma democrática, possibilitando oportunidade a todos os colaboradores de contribuir da forma que sabe e assim realizarmos de forma concreta os projetos que Deus nos direcionar a fazê-los”.Afirmou irmã Rebeca.