O secretário municipal de saúde de Bacabal, farmacêutico-bioquímico Silas Duarte de Oliveira, representando nesse sábado (19), em São Luis, o Prefeito Edvan Brandão de Farias recebeu a premiação de reconhecimento pela qualidade dos serviços de saúde ofertados pelo município.

O Prêmio Maranhão Saúde, em sua 12ª versão, avalia o desempenho das secretarias municipais de saúde de todo o Estado e comprova se as metas traçadas pelo Ministério da Saúde foram atingidas por cada município.

Silas, além de contar com uma equipe qualificada, e com total dedicação dos profissionais de Bacabal, dispõe, também, do suporte e do apoio do prefeito Edvan Brandão, que incentiva e dá condições para a realização de todas as campanhas e ações que a secretaria municipal de saúde desenvolve.

Para ter direito ao ‘Prêmio Maranhão Saúde’ o município precisa cumprir todas as metas estabelecidas para os setores da atenção básica, saúde da família, farmácia básica, saúde do idoso, saúde da mulher, saúde das crianças e saúde na escola, além das metas vacinais. Tarefa árdua, que o município de Bacabal conseguiu cumprir na gestão do prefeito Edvan Brandão de Farias.

“O reconhecimento fortalece toda equipe da SEMUS, ressaltando que todos estão empenhados em fazer o melhor”, disse Silas Duarte de Oliveira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui