CADE? OS R$ 5.742.838,59 destinados ao desenvolvimento da Educação de Paço do Lumiar.

R$ 5.742.838,59 (Cinco milhões setecentos e quarenta e dois mil oitocentos e trinta e oito reais e cinquenta e nove centavos) já foram destinados para o desenvolvimento da Educação do Município de Paço do Lumiar.
Conforme estratos abaixo o dinheiro do repasse federal , já foi depositado nas contas do município, resta agora a Câmara Municipal a promotoria de Paço do Lumiar solicitar informações sobre estes repasses  e a destinação do dinheiro.

E caso isso não aconteça logo essa semana a desconfiança da população luminense aumentará de que Câmara Municipal de Paço do Lumiar na figura do Presidente Marinho do Paço, e dos vereadores da base do governo  se omitem  das supostas irregularidades  cometidas pela prefeitura. Caracterizando assim uma suposta formação de quadrilha , um peculato , uma organização criminosa, por enquanto são só especulações. Que os fatos sejam apurados.

 Com a palavra ” O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL MARINHO DO PAÇO ”

.

fonte dos anexos . blog do Edgar Ribeiro   http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/2017/09/bomba-extratos-bancarios-provam-que.html?m=0

Deixe uma resposta