A PATÉTICA MÍDIA VERMELHA DE MÁRCIO JERRY

Um governo de hipócritas.
Não se passaram nem 72 horas, da divulgação da pesquisa da Escutec em que, aponta a ex governadora Roseana Sarney, como a principal preferência para governar o estado do maranhão. O todo poderoso e secretário de comunicação do governo do estado, e candidato a deputado federal Márcio Jerry, imediatamente acionou sua máquina de blogueiros muito bem remunerados com o dinheiro do contribuinte, para divulgar uma outra pesquisa que favorece o chefe comunista.

“O coveiro” candidato Márcio Jerry – Como é chamado carinhosamente – pelas costas entre os mais próximos, ainda não percebeu, que essa tática já é pública e muito bem percebida pelo eleitorado esclarecido do maranhão, a exemplo do que foi feito na campanha da região metropolitana quando o estado mostrou a força do dinheiro público para eleger os seus próprios aliados com asfalto desesperado e de péssima qualidade, e muita mídia e pesquisa cara paga. Utilizando assim com a máquina pública a maior covardia e estelionato eleitoral de todos os tempos.Os comunistas estão fazendo o mesmo.


A percepção e decepção do eleitorado maranhense consciente, se dá justamente pelas péssimas gestões, principalmente de quem mais consumiu dinheiro do contribuinte em campanha na região metropolitana, apoiado pelo governador e a máquina pública.


I
Domingos Dutra em Paço do Lumiar, beneficiado  faz hoje uma gestão pífia vergonhosa , envolvida em escândalos denúncias o município é na realidade  governado pela desequilibrada soberba esposa do comunista.

Em Raposa ninguém, nem sabe quem é a prefeita, fraca e totalmente dependente do governo do estado, sem a minha competência e experiência em gestão pública, a Raposa pena com o governo comunista. (lá a” Raposa” é outra) .

Em São José de Ribamar, o prefeito Luís Fernando nem chega aos pés do que foi, quando tinha o apoio do governo Roseana, completamente travado e ineficiente.

Em São Luís Edvaldo Holanda nem se fala, morto, inerte, ineficiente e completamente incompetente, até quem se vendeu na campanha hoje é arrependido. Mesmo com quase toda Câmara Municipal no bolso, amarga hoje 70% de rejeição popular.

Se Roseana Sarney chegar a ser governadora do Maranhão de novo, com certeza não serão os seus “brios” que lhe levarão ao cargo, mais sim, a prova completa da irresponsabilidade, incompetência, falta de gestão , de seriedade, respeito com o dinheiro do contribuinte e com o cidadão maranhense, demostrado nos índices, no aumento do desemprego, a quebradeira da iniciativa privada, a falta de apoio sério aos municípios, e o assalto dos aumentos de impostos para tapar buracos de gastos no culto a adoração de Flávio Dino. “O Rei dos tolos”.

O comunista jogou  o Estado no último lugar de desenvolvimento. E tudo isso com quase todos os deputados da Assembleia Legislativa comprado de joelhos inertes, calados passivos e cúmplices.


A mão de ferro imbecil, e a soberba com que Flávio Dino tenta governar o maranhão já não é suportada até pelos seus próprios aliados.


O que mais irrita o eleitorado maranhense, é que enquanto a população continua desempregada, morta, assaltada, sem educação, nas filas dos postos e hospitais, e o empresariado falido, O culto a Flávio Dino é propagado nas redes sociais por ele mesmo, e os exércitos de desocupados que consomem o dinheiro público como câncer, tentando influencia a opinião pública , com a ideia falsa de que Flávio Dino é o melhor governador de todos os tempos e única e exclusiva alternativa de governo no Maranhão , disseminado mentiras remuneradas e absurdas, seguindo a orientação do “Coveiro” exclusivamente no objetivo determinado pelo governo do “Narciso vermelho” Flávio Dino. Só visam  benefícios  próprios e perpetuação do poder. Trai todos que ajudaram a se  eleger e também aqueles que  não rezam em sua cartilha.


Na cabeça do comunista, o estado do maranhão ,   é dele,(Assim pesam os ditadores) e  não da população.
Esperemos as eleições, e saberemos se o maranhão continuará um cemitério de incapazes onde um comunista continuará sendo o professor de “Deus” de um estado falido e ficamos  com a mesma mudança mentirosa, ou aparecerá outro aventureiro patético, querendo governar nosso estado sempre na  absoluta miséria.

E definitivamente a mídia patética  vermelha não tem mais o mesmo efeito ludibriante.

 

figurinhas repetidas:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *