A “ZOMBA” do vereador Inácio Ferreira (PHS) em Paço do Lumiar – MA

Vereador chama os insatisfeitos com a sua atuação de “invejosos”!

O Vereador Enivaldo Inácio Ferreira (PHS), eleito para representar o povo luminense no último pleito. O mesmo se encontra muito orgulhoso com o único projeto que conseguiu executar mediante a sua ingerência, medíocre e vergonhosa participação na câmara municipal de Paço do Lumiar, o projeto denominado “Zumba do Inácio”. Pasme, a “Zumba” é executada dentro de uma instituição privada no bairro do Maiobão, e somente com as participações de quem pode pagar.

VEREADOR INÁCIO (PHS)

Nas últimas semanas o vereador Inácio se destacou por estampar também o famoso “Mural da Vergonha”, mural feito pela população em manifestação ao aumento da taxa de iluminação pública, ato esse que o deixou furioso.

Na tribuna em seu discurso em plenário furiosamente  zombou do povo, o mesmo chamou os moradores descontentes com o aumento que virá nas contas de luz de “invejosos” acusando estes moradores que o elegeram de quererem estar no lugar dele. A vida passada do ilustre edil sempre foi repleta de surpresas e curiosidades no caminho profissional e político, em 2005, o mesmo foi demitido do cargo Agente Administrativo do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS/MA, em 2008  ai resolveu ser  candidato a prefeito pelo PRB, em 2012 “grande” aliado da ex-prefeita Bia Arôso onde conseguiu eleger a esposa Sílvia Inácio e em 2016 elegeu-se vereador.

 

O vereador Inácio vive gravando vídeos e homologando “indicações” sem futuro, nas quais já até se tornou alvo de chacotas pelos colegas de parlamento, mesmo se comportando como um camaleão, votando contra o povo e se calando aos mandos e desmandos da administração do prefeito Domingos Dutra (PC do B) e não cobrando como deveria ser, ainda almeja um dia se tornar prefeito de Paço do Lumiar.

O povo não merece!

A “Zumba” está mais para “Zomba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *