COMO É QUE É ?? SECRETÁRIO CANINDÉ BARROS CHAMA O VEREADOR MARQUINHOS DE CACHORRO?

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de São Luís o vereador Marquinho(DEM) fez duras críticas ao secretário de trânsito e transporte do município de São Luís Canindé Barros.

O vereador em seu pronunciamento na tribuna, disse que chegou aos seus ouvidos, palavras   “supostamente” deflagradas pelo secretário.

– “Por mim… que ele fique latindo na tribuna da Câmara” seriam essas as palavras do secretário se referindo ao  vereador.

O balaio de gato, se deu pela retirada por parte do secretário de uma linha de ônibus que circulava pelo reduto do vereador.

Durante o pronunciamento o vereador não pediu segredo.  Marquinho exigiu que o secretário Canindé estabelecesse respeito a ele, na qualidade de cidadão ludovicense, e principalmente a Instituição Câmara Municipal.

“Vou acionar o mistério público   e solicitar algumas informações sobre a pasta do vitalício secretário”. Disse Marquinhos. Em tom de ameaça.

O secretário não se pronunciou sobre o acontecido. Talvez por achar que esse tipo de problema não cabe um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal sem provas.

E tudo ficou no “disse me disse”, e entre gatos e cachorros, sobrou mesmo para a população, que vai ficar prejudicada com a briga animalesca.

Eu quero é saber que foi esse fuxiqueiro …Ô cabra bom…

“Cada dia que passa o parlamento ludovicense fica mais nobre”.

“Não Temos o rabo preso com ninguém, mandou a gente posta …”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *