Dia da Mulher: Mensagem do Sindicato dos Agentes de Combates às Endemias do Maranhão.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“Aquelas que dizem ser frágeis são mais fortes e equilibradas emocionalmente, aquelas que o preconceito desnivela do sexo masculino são firmes e caprichosas em suas decisões, aquelas que ainda são vistas com um olhar diferenciado, trazem no rosto a alegria de viver e a esperança  de continuarem lutando por aquilo  que lhes pertencem; aquelas que tantos dizem não serem sábias foram as primeiras a terem o privilégio do primeiro encontro  com o Cristo ressuscitado”.

        Nessa data tão sublime, nós que fazemos a administração desse sindicato, queremos voltar nosso olhar para todas as mulheres que compõem nossa categoria, de modo particular aquelas que não fogem à luta quando das nossas manifestações por igualdade de direito, por isso vale a pena ressaltar e dizer a todas as mulheres que somos conscientes da importância da mulher em todas as organizações sociais, pois ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade e falam o que sentem em seus corações.. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo, sem falar que além de gerar vidas ainda exerce a dura função de bem educar os filhos e prepará-los para serem verdadeiros cidadãos.

Por maior que seja o preconceito vivenciado no dia a dia , as mulheres continuam sendo destaque na sociedade, são incansáveis no desenvolver de suas funções, sabem com perfeição administrar os afazeres domésticos, envolvendo esposo e filhos, no trabalho mostram competência nas tarefas profissionais, na vida acadêmica são as que mais se destacam na compreensão  das aulas e na didática dos estudos científicos

         Em todos os momentos da história da humanidade a mulher se fez presente, de modo especial nas passagens bíblicas onde mesmo no anonimato se destacam como servas e obedientes a Deus

         Por maior que seja o preconceito vivenciado no dia a dia , as mulheres continuam sendo destaque na sociedade, são incansáveis no desenvolver de suas funções, sabem com perfeição administrar os afazeres domésticos, envolvendo esposo e filhos, no trabalho mostram competência nas tarefas profissionais, na vida acadêmica são as que mais se destacam na compreensão  das aulas e na didática dos estudos científicos e ainda arrumam tempo para ajudar os filhos no dever da escola. Em reconhecimento às lutas de todas, desejamos um feliz dia para todas as mulheres.

         É o que deseja a Diretoria do SINTRACEMA

“A Mulher acorda cedo, vai trabalhar, cuida da casa, dos filhos e da família. Nós, Mulheres, somos mais que fortes, somos Empoderadas e merecemos Respeito e ser bem Tratadas. Parabéns para nós Mulheres empoderadas”!!!
A Mulher acorda cedo, vai trabalhar, cuida da casa, dos filhos e da família. Nós, Mulheres, somos mais que fortes, somos Empoderadas e merecemos Respeito e ser bem Tratadas. Parabéns para nós Mulheres empoderadas!!!

                                                   Veja mais sobre as mulheres na história Bíblica

Parabéns a todas as mulheres-SINTRACEMA

 

 

 

Deixe uma resposta