Diretora do Instituto Betel fala das novidades na Educação para 2018 e da continuação dos projetos iniciados em 2016 e 2017

       Com o propósito de continuar promovendo um Ensino de qualidade, disciplinado, focado numa aprendizagem significativa, com resultados condizentes ao que fora ensinado pelo professores, o Instituto de Educação Básica Betel de Zé Doca, comemora o seu terceiro ano de funcionamento com várias novidades e atrativos voltados para a continuação dos projetos educacionais que tiveram resultados positivos durante os dois anos de funcionamento do Instituto.

        Segundo informações de alguns pais de alunos, o IEB, apesar do pouco tempo de funcionamento vem mostrando um potencial em educação jamais visto em Zé Doca, sem falar na qualidade dos professores, e das exigências da Diretora, Maurícia Bezerra que conduz essa instituição com competência, habilidade e eficiência no fazer das coisas.

        Por ter também sua educação voltada à formação do cidadão e do homem como  cristão autentico,   a Direção do  IEB não se preocupa com falácias das concorrentes, pois sabe que quando se trata do Projeto de Deus, há desafios, lutas, entretanto, aflora a certeza de que findado as pelejas logo vem a bonança, é nesse alicerce que se firma o projeto do IEB.

         “Estamos no Terceiro ano de funcionamento do IEB, nesses 24 meses Deus tem nos abençoado grandemente, por essa confiança foi possível fazer a reforma na estrutura física da escola.lutamos muito, mas graças a Deus a escola está bonita, ornamentada pedagogicamente, bem equipada, tudo para continuarmos oferecendo um Ensino de qualidade”.Informou a Diretora Maurícia  Bezerra.

         A Diretora disse ainda que  a escola trabalhou durante o ano letivo vários projetos, os mesmos terão continuidade em 2018.

Projetos

1º Trimestre:  Transforme o mundo pelo poder da palavra

2º trimestre:- natureza presente de DEUS

3º Trimestre-imagem e semelhança de Deus. Nesse período foi trabalhado também o projeto jovens empreendedores: Primeiros passos, parceria com o SEBRAE

         Novidade para 2018

         Em 2018 será trabalhado  LIBRAS para alunos da  pré-escola  até o 9 ano , o aluno a aprender o alfabeto em português, automaticamente estará também aprendendo o alfabeto em LIBRAS.

         Informações

As aulas irão iniciar em 15 de janeiro

Dia 8 de janeiro haverá  aula inaugural para alunos novatos  e dia 9 com os alunos da casa .

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta