DUTRA E SEUS VEREADORES(AS) AUMENTAM A TAXA DA ESCURIDÃO, EM PAÇO DO LUMIAR.

Enquanto o povo agoniza devido à crise financeira que assola o país, com falta de emprego, aumento de preço dos alimentos e combustível todos os dias, inflação nas alturas. Dutra e os Vereadores de Paço do Lumiar não achando pouco em Sessão Extraordinário, deram mais um duro golpe do bolso do cidadão, aumentaram a Contribuição de Iluminação em até 20% (vinte por cento), isso mesmo, nada mais nada menos que 20%, ou seja, alguns moradores terão um aumento significativo em sua conta de luz, e devemos agradecer a essa bondade do Prefeito Dutra e as Vereadores: Marinho do Paço, Ana Lucia, Miau, Inácio, Orlete, Vanusa, Welligton Sousa, Fernando Muniz,Leonardo Bruno, Vagner Sousa, Puluca, Drielle da Pindoba, Jorge Brito, Júlio Pinheiro, Miguel.

 

INIMIGOS DO POVO,O VOTO NÃO TEM PREÇO , TEM CONSEQUÊNCIAS

Já não basta o absurdo que pagamos de energia, e agora teremos que pagar mais ainda.

 

Os nobres vereadores para fazer essa bondade com o povo, poderão receber mais de R$ 3.000,00 (três mil reais), “De agrado” já que o projeto foi votado em sessão extraordinária, como se fosse hora extra no dito comum, para se fazerem presente e votarem um projeto de Lei enviado pelo prefeito Dutra, sendo que esse projeto tratava do reajuste da Contribuição de Iluminação Pública – CIP, isso mesmo, aquela tarifa que todos os meses pagamos e que não sabemos para onde está indo e como está sendo aplicado, já a ruas e avenidas da cidades estão às escuras.

Quando se fala em “Agrado” 3.000 para cada um(a) dos edis, não faltou nenhum(a).

A prefeitura hoje é uma caixa preta, que não existe transparência, usaram como justificativa para o aumento da CIP, o valor defasado e os custos de manutenção, porém Dutra nunca informou quanto que arrecada por mês com a CIP e muito menos quanto gasta com manutenção, manutenção essa, que até hoje não existe empresa licitada para fazer esse serviço, ou seja, o povo já pagou 9 meses de Iluminação Pública e não se sabe para onde foi para esses milhões.

Uma vergonha, um desrespeito, um descalabro, com a população luminese, legislativo e executivo de mão dadas em benéfico próprio … Triste mais é verdade.

Mais ainda existe uma luz no fim do túnel, que uma ação civil pública seja realizada, e que o Ministério Público, impeça essa atrocidade, com os lumineses.

Não existe nada que impeça o cidadão de bem, e esclarecido de Paço do Lumiar imaginar que, conluio, formação de quadrilha, estelionato, peculato e principalmente sangria do dinheiro público está instalo durante este no município de Paço do Lumiar.

“Como diz a Primeira Dama, as 30 moedas de ouro funcionaram perfeitamente”

1 comentário sobre “DUTRA E SEUS VEREADORES(AS) AUMENTAM A TAXA DA ESCURIDÃO, EM PAÇO DO LUMIAR.”

  1. O governo do prefeito Dutra na mnha opinião até que está trabalhando diferente dos outros, mais tem algumas coisas que não concordo primeiro uma prática que muitos não respeitam é e no qual ele batia de frente e hoje comete o mesmo erro dos outros é o NEPOTISMO, sua mulher secretaria de governo, segundo essas alianças com quem fizeram com esse bando de vereadores que só praticam o assistencialismo que no qual deve mante-lo no bolso com dinheiro desviado de algum projeto, e a colocação de lanches no logradouro público na av dez, isso não vai dar certo vira bagunça praça é lugar de lazer para as crianças se divertir e não de mesas cadeiras sacos de lixos e pertubação.

Deixe uma resposta