ELOGIO A FLÁVIO DINO

 

Com a mesma arrogância de sempre e prepotência que lhe é peculiar Flávio Dino determina a mídia vermelha através do secretário Márcio Jerry, candidato “já em campanha antecipada a deputado federal”, bombardear o senador Roberto Rocha, ou qualquer um que se atreva a querer o seu trono de “Rei dos tolos”.

Com o estado do maranhão quebrado, por falta de gestão competente, desvio de orçamento para propaganda, aumento de impostos, escândalos de aluguéis, denúncia de caixa “dois”, supostas interferências no judiciário em beneficio próprio, alugues camaradas, o comunista na realidade não dorme com a possibilidade de Roseana Sarney sair candidata ao governo do estado.

Maura Jorge corre por fora carismática e determinada, é menosprezada a candidatura da ex prefeita por Flavio Dino, que a considera uma aventureira, – Trágico conceito.

O comunista está mesmo desesperado por não mostrar ao maranhense esclarecido a real mudança proposta e prometida em campanha.

O que foi apresentado até agora foi perseguição revanchismo, traições, soberbas e muita, muita propaganda, matando a responsabilidade de ser um chefe de estado.

Jornalistas maranhenses transformaram de suas páginas pessoais, em verdadeiras centrais de notícias, única e exclusivamente para propagar as maravilhas do culto a Flavio Dino e agredir os adversários do governo do estado.  Muito dinheiro envolvido e na tentativa de destruição da mídia imparcial.

Em campanha antecipada desesperada, asfaltando tudo com material de péssima qualidade, utilizando da mesma tática, da campanha, gastando dinheiro público em prol de seus aliados na região metropolitana onde elegeu, Talita Laci em Raposa, Domingos Dutra em Paço do Lumiar e Luís Fernando em São Jose de Ribamar, e Edvaldo Holanda em São luís, influenciando diretamente na eleição com a força do poder do dinheiro do contribuinte em favor de seus aliados. Ele segue o mesmo ritmo

Gastando o que não tem. Protegido pela imprensa vermelha a todo vapor e pelos poderes legislativo e judiciário, o clima no palácio e de “já ganhou”

Mas o que tira realmente o sono do comunista, é ter que engolir o próprio ego narcisista, “e se não reeleito”, prove a ele mesmo, que não é o melhor do mundo não é professor de Deus, que seus métodos estão ultrapassados, que sua gestão é desastrosa, e não passa de mais um político de quinta, patético que utiliza o dinheiro dos outros “do contribuinte “para construir uma imagem de fumaça”, que na realidade é uma grande farsa.

 

“Ressaltamos também que as viúvas não recebem contra-cheques, de lugar nenhum…

Somos independentes”.

Por. A Viuvona

Deixe uma resposta