Homem é assassinado após reagir a assalto em São Luís

André Arouche era economista e contador e exercia a função de analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MPMA)

   Professor André Arouche Fontoura de 36 anos da Faculdade IESF, também economista e contador exercia a função de analística ministerial do MP-MA, foi morto vítima de latrocínio, na manhã desta sexta-feira (29). O crime ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Roque Santeiro por volta das 11h, foi morto com um tiro na cabeça.

Um assalto terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (29), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão, em São Luís. André Arouche Fontoura, 36 anos, morreu após reagir ao assalto.

André Arouche era economista e contador e exercia a função de analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MPMA), trabalhando nas assessorias técnica das Promotorias de Justiça da capital.

Segundo a Polícia, a vítima, que estava em uma motocicleta, parou no sinal que fica na rotatória do Bequimão, quando dois homens em uma moto o abordaram. Os assaltantes tentaram roubar a motocicleta do jovem, que reagiu travando uma luta corporal com os criminosos. Nesse momento um dos bandidos sacou uma arma e deu um tiro na cabeça da vítima. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da jovem.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa NMW-0462, a qual foi tomada de assalto no bairro da Cohab, poucas horas antes de a dupla cometer o latrocínio no Bequimão.

Deixe uma resposta