Intolerância religiosa, fanatismo, desrespeito.

Vândalos invadiram a Igreja Católica Matriz no município de Juara (709 Km de Cuiabá) e defecaram em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de quebrarem outras ornamentações religiosas. O crime aconteceu no sábado (21).
De acordo com o padre Vagno Reato, pároco responsável pela igreja, os vândalos defecaram no chão, pegaram as fezes e esfregaram na imagem da santa, que estava em exposição. Eles também jogaram no chão e desmancharam a ornamentação que estava pronta em comemoração aos 300 anos da aparição da santa.
“O sentimento que tenho é o de chegar em casa, encontrar minha mãe jogada no chão, maltrapilha, esfarrapada, simplesmente porque alguém se achou no direito de fazer o que dá na cabeça, isso é muito triste”, desabafou o padre, em entrevista à Rádio Tucunaré.
O padre afirmou ainda que soube do ocorrido somente quando as funcionárias chegaram à igreja, que fica aberta durante todo o dia. Ele chegou a chorar ao ver a situação. “Como pode existir pessoas assim? O que leva uma pessoa a fazer tal ato na nossa igreja matriz?”, indagou o padre.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O PADRE NÃO AGUENTOU E CAIU NO CHORO DIANTE DE TANTA MALDADE

DE TODAS AS PROFANAÇÕES OCORRIDAS NOS ÚLTIMOS MESES ESSA É A QUE MAIS ME CHOCOU,NO SÁBADO AGORA DIA 21,VÂNDALOS DEFECARAM NO CHÃO DA IGREJA E JOGARAM FEZES NA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA QUE ESTAVA TODA ENFEITADA COM CARINHO POR CAUSA DOS 300 ANOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui