Homens invadem igreja católica e defecam em imagem de Nossa Senhora Aparecida no MT

Intolerância religiosa, fanatismo, desrespeito.

Vândalos invadiram a Igreja Católica Matriz no município de Juara (709 Km de Cuiabá) e defecaram em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de quebrarem outras ornamentações religiosas. O crime aconteceu no sábado (21).
De acordo com o padre Vagno Reato, pároco responsável pela igreja, os vândalos defecaram no chão, pegaram as fezes e esfregaram na imagem da santa, que estava em exposição. Eles também jogaram no chão e desmancharam a ornamentação que estava pronta em comemoração aos 300 anos da aparição da santa.
“O sentimento que tenho é o de chegar em casa, encontrar minha mãe jogada no chão, maltrapilha, esfarrapada, simplesmente porque alguém se achou no direito de fazer o que dá na cabeça, isso é muito triste”, desabafou o padre, em entrevista à Rádio Tucunaré.
O padre afirmou ainda que soube do ocorrido somente quando as funcionárias chegaram à igreja, que fica aberta durante todo o dia. Ele chegou a chorar ao ver a situação. “Como pode existir pessoas assim? O que leva uma pessoa a fazer tal ato na nossa igreja matriz?”, indagou o padre.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O PADRE NÃO AGUENTOU E CAIU NO CHORO DIANTE DE TANTA MALDADE

DE TODAS AS PROFANAÇÕES OCORRIDAS NOS ÚLTIMOS MESES ESSA É A QUE MAIS ME CHOCOU,NO SÁBADO AGORA DIA 21,VÂNDALOS DEFECARAM NO CHÃO DA IGREJA E JOGARAM FEZES NA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA QUE ESTAVA TODA ENFEITADA COM CARINHO POR CAUSA DOS 300 ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *