Luana Rosa, uma estudante profissional preparada para o mercado de trabalho.

Orgulho-me em  poder compartilhar da alegria dessa jovem sonhadora Luana Rosa. Sua luta em vencer as duras etapas para concluir suas pesquisas, isso retrata muito bem que de fato está focada no seu futuro, sabe bem  o que quer, disso não tem dúvida, sua alegria contagiou todos os parentes, de modo particular seus pais Socorro e José Martinho, a esses uma felicidade em dobro, pois além de concluir sua pesquisa e se preparar para o encerramento do seu curso, foi aprovada no seletivo da Secretaria de Segurança, e por conta da sua competência e habilidade profissional, já foi chamada para exercer sua função no referido órgão público.

Para concluir essas etapas de estudo e de prepara para o seletivo Luana, segundo seus pais passou por muitos obstáculos, ultrapassou seus limites, não foram etapas fáceis,  entretanto, em nenhum momento sentiu vontade de desistir, valeu o esforço, está ai o resultado, ela merece ser estudante da UEMA e também da UFMA.

“Hoje foi um dia muito importante na minha vida, onde tive a oportunidade de defender a pesquisa cientifica que desenvolvi junto com a minha orientadora. Quem me acompanhou sabe o quanto eu chorei, sorri, sofri, desanimei, desapeguei, brinquei, errei, mas acima de tudo aprendi muito. Eu suei a camisa, ralei pra caramba… Mas tenho a certeza de que foi merecido todo esforço para conquista mais esta etapa. Eu sei que tinha falhas, mas isso não significa que devo abaixar a cabeça e esquecer tudo. Na verdade, agora se inicia um novo ciclo, isso me fez repensar no que eu quero pro meu futuro e sei que foi um grande passo para que eu continue a contribuir para o mundo científico, ainda que seja a passos lentos. Eu dedico esse momento ao meu pai, José Martinho, que sempre acreditou em mim, mesmo quando eu o deixei. Pai você é tudo pra mim, Meu grande incentivador. Te amo muito, essa conquista não é minha. É sua! Agradeço a Deus pela oportunidade de chegar onde estou, à Prof Dra Ilka Serra pela parceria, companheirismo, paciência e principalmente pela orientação, sem a Sra grande parte disso tudo não teria acontecido. Tenho muito a lhe agradecer por acreditar em mim. Ao prof Dr Thiago Anchieta por ter sido grande parceiro durante analises de dados e por ter aceitado participar da banca. À prof Dra @mariarruda25 por ter aceitado participar da banca e pelo apoio dado quando pensei em desistir. Sem vocês nada disso seria possível. Agradeço a minha família uema @edumarkos , @kelly15nanda , @rammonfaria , @rayldsonmeneses , @liliane_alves7 pois foram meus grandes amigos e companheiros durante 5 anos, me aturando e principalmente ouvindo minhas palavras (kkkkk). Agradeço também a Diego Santos, @john.dluca , @cellinacosta que também tiveram grande importância para este momento. Agradeço também aos meus familiares e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para essa realização” Luana Rosa

                                                                            Luana ao lado de sua mãe Socorro

Luana ,uma menina que se tornou uma grande Mulher

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *