Núbia Dutra, ele não MORREU!

O blog obteve acesso a informações exclusivas sobre o estado de saúde do sargento Ferreira.
De acordo com o relatório médico o mesmo se encontra “estável em uso de nutrição parental, ferida operatória aberta (barriga aberta) com bom aspecto”. As informações obtidas também reforçam o total abandono que a vítima sofre do poder público, nada foi oferecido ao Sargento Ferreira, a família passa por dificuldades diversas.
Hoje os policiais militares da corporação fazem até uma campanha de arrecadação para a familia. A grande verdade é que o Sargento Ferreira é um arquivo vivo e somente o seu depoimento pode esclarecer todas as versões até hoje apresentadas, todas essas informações passadas primeira Dama de Paço do Lumiar que por sinal muito “estranhas” e “nebulosas”.
Os fatos mostram que hoje quem perdeu foi o próprio sargento Ferreira, pois Nubia Dutra está muito bem em casa desfrutando de luxo, que o poder lhe proporciona, o sargento Vanilson está executando as atividades normais no 6 sexto batalhão, impune ou seja, a algo de estranho no ar e isso só a recuperação do Sargento irá desvendar e punir os verdadeiros culpados. E ele vai falar.

Relembre.

“O militar perdeu parte do intestino. A primeira-dama da cidade de Paço do Lumiar , Núbia Dutra,já se encontra recuperada das lesões.

O caso envolveu outro Policial Militar identificado como Vanilson, que foi ao local para atender a um chamado da primeira-dama. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que este militar “ficará preso no Comando Geral da Polícia Militar até que seja apurado o fato”. As armas utilizadas no tiroteio foram apreendidas e serão periciadas para os devidos esclarecimentos.

Toda a confusão foi registrada por câmeras de um condomínio, que fica na Avenida Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.”

E o que mais incomoda é o silêncio das autoridades.

por Viúva Negra

1 comentário sobre “Núbia Dutra, ele não MORREU!”

Deixe uma resposta