O DESESPERO DE DUTRA, COM A POPULARIDADE ZERO!

PAÇO DO LUMIAR: O desespero por popularidade já é público por parte do prefeito Domingos Dutra (PCdoB). E com a aceitação popular a zero, o mesmo se utiliza de táticas e de todos os meios ultrapassados, para tentar propagar a sua suposta maravilhosa gestão. Sem sucesso, prefeito, assessores, secretários e bajuladores caem num desespero diário.


As estratégias são lançadas da mente fértil da primeira-dama – há quem diga, a verdadeira prefeita deste município – que ordena a criação de fan pages das secretarias e perfis fakes (perfis falsos), onde, na maioria das vezes, são funcionários e puxa sacos contratados a migalhas para hostilizar a todos que vão de encontro e criticam a ineficiente gestão de Domingos Dutra, seu querido marido.


Um exército de desocupados, mal pagos passa 24h por dia monitorando blogs e grupos do Facebook, agredindo e ofendendo a população luminense que cobra pelos seus direitos e denunciam a esculhambação que o município se encontra desde o início da gestão do casal ‘DANDO SERTO’.


Muito escândalo, muita suspeita de fraude em licitações; contratos superfaturados; mais de 250 milhões de reais já recebidos pela prefeitura; aumento de impostos; aumento de taxa de iluminação pública; funcionários desvalorizados; secretários sem autonomia; demissões sem explicações; muita soberba e muita bagunça; fuxico; bajulação, falta de compromisso e incompetência em todas as áreas.


O VOTO LUMINENSE – O Governo do Estado já percebeu a desordem generalizada da gestão Dutra, e tenta de todas as formas amenizar o impacto que terá no projeto de reeleição de Dino ( PCdoB), com os votos de Paço do Lumiar.

Diante do caos em Paço, a máquina estadual vem gerindo o município de todas as formas, enviando asfalto, serviços de saúde, emissão de documentos, entre outras políticas publicas que deveriam ser ofertadas com recursos próprios do Município. Realmente, Dino é o prefeito de Paço!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tal estratégia pode-se afirmar que é falida, pois a população luminense não se deixa mais enganar e já percebeu a inércia do prefeito Dutra, e pelas ruas, as declarações são de arrependimento em ter confiado e creditado o voto em quem nunca fez nada pelo município, nunca mandou uma emenda parlamentar sequer enquanto deputado federal.
Enquanto isso a população sege em pleno descaso, pagando imposto e sendo maltratada.
A população luminense ainda acredita na ressurreição do Ministério Público Estadual a seu favor.

Aguardemos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *