O GOVERNO DE MÁRCIO JERRY , A BADERNA VERMELHA!

Morador do Condomínio Residencial Marfim II, vizinho ao Jardim Eldorado e ao Turu, o assessor especial da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) Silas André Saraiva Gomes Barroso, irmão caçula do secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, vem fazendo uso particular de veículos do órgão onde foi nomeado por influência familiar.

Ao amanhecer desta terça-feira, o ilustre condômino foi flagrado quando deixava o condomínio em uma caminhonete Chevrolet, modelo S-10, de placa PSY-5051, de uso exclusivo em serviço, transportando uma menina, aparentando ter cerca de 10 anos de idade, vestida com uniforme escolar.

Irmão de Márcio Jerry levou mais uma S-10 para casa: veículo oficial usado como transporte escolar

No último dia 16, o blog noticiou que outra S-10 da Sinfra, de placa PSY-4860, pernoitou no mesmo condomínio, em frente ao bloco onde Silas reside (reveja aqui e aqui). As duas caminhonetes tinham afixado no painel o selo que permite acesso aos veículos de propriedade de moradores do Marfim II

Pelas reiteradas vezes em que o caçula da família de Márcio Jerry foi flagrado fazendo uso privado de veículos oficiais da Sinfra, a impressão que fica é que ele tem a frota do órgão à sua inteira disposição, para as mais diversas finalidades, inclusive para atividades alheias à sua rotina de trabalho.

Caminhonete de placa PSY-5051 foi o segundo veículo da frota da Sinfra usado para fins privados por Silas Saraiva Barroso no intervalo de uma semana

Diante da reincidência, não já seria hora de o todo-poderoso irmão dar um corretivo em Silas, sob pena de confirmar sua conivência com tão despropositado privilégio?

Com informações do blog https://www.blogsoestado.com

Deixe uma resposta