O lixo da gestão de Domingos Dutra em Paço do Lumiar. (Vídeo)

Acúmulo de lixo, mau cheiro e descaso, irresponsabilidade com a população, e risco a saúde pública. Esse é o cenário que o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), apresenta para os moradores do Residencial Lima Verde e adjacências. Denuncia morador em vídeo enviado ao blog das “viuvasoline”.

A suposta empresa de Limpeza Pública, que faz a coleta de resíduos industriais, de saúde, público, comercial e entulhos, não atendem às chamadas para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Vídeo encaminhado por ” Américo do Paço”

O morador denuncia também, que   nesta localidade reside o vereador “Líder do Governo Dutra”, – Um tal de Miguel, que  se faz de cego aos problemas das comunidades,e só pensa nos “louros” do mandato.  A queimada dos resíduos do lixão acontece as margens da MA 201 (Estrada de Ribamar), proporcionando um grande risco a saúde pública, e perigo ao trânsito.

Domingos Dutra foi eleito em Paço do Lumiar com a ajuda da máquina pública poderosa do governo comunista de Flávio Dino, muito asfalto envolvido nas eleições, a esperança hoje virou raiva dos munícipes, e apresenta uma desordem absoluta na gestão.

O município é na realidade governado com mão de ferro pela primeira dama Núbia Dutra esposa do prefeito, e candidata declara a deputada, e em plena campanha fora de época.  Em menos de 10 meses de mandato, a rejeição popular de Domingos Dutra já amarga os 70%, ocasionando uma das maiores dores de cabeça ao padrinho governador, “Que já não sabe o que fazer”, pois as eleições se avizinham, e o município de Paço do Lumiar cada dia que passa ,  se transforma em um verdadeiro caos, por falta de competência, compromisso, responsabilidade e gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *