“O MOVIMENTO ACORDA PAÇO parabeniza a Vereadora Profa. Carmem Aroso (PMDB).

Principal movimento de oposição  ao governo Domingos Dutra , encaminhou nota ao blog,  parabenizando a Vereadora Profa. Carmem Aroso (PMDB) única  parlamentar de oposição  na Câmara Municipal  de Paço do Lumiar , o motivo da nota  foi a destinação  de uma emenda parlamentar no valor de meio milhão de reais ao município através da Deputada Estadual Nina Melo . O que se espera agora que o dinheiro seja realmente aplicado no município.

“O MOVIMENTO ACORDA PAÇO parabeniza a Vereadora Profa. Carmem Aroso (PMDB) que conseguiu junto à Dep.Nina Melo (PMDB) uma emenda no valor de 500 mil reais destinada à prefeitura de Paço do Lumiar para gastos com saúde.
O gesto da vereadora e da deputada – ambas de oposição ao prefeito Dutra e ao governador Flávio Dino, respectivamente – apontam que política não se faz apenas no palanque com olhos voltados para as urnas, mas no dia-a-dia voltada para o povo.
Esperamos que o prefeito Domingos Dutra utilize da sua propagandeada amizade com o governador para conseguir junto a este a liberação desta emenda.
Parabéns Ver. Profa. Carmem Aroso. Obrigado Dep. Nina Melo “
MOVIMENTO ACORDA PAÇO.


Deixe uma resposta