PAÇO DO LUMIAR: A SANGRIA DO DINHEIRO PÚBLICO CONTINUA.ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!

A farra das licitações continua sem freio em Paço do Lumiar.  Desta vez a Prefeitura contratou um empresa pela Bagatela de 1.754.862,87   (Um milhão setecentos e cinquenta e quatro mil oitocentos e sessenta e dois reais e oitenta e sete  centavos).

A BRASILCARD , será responsável pelo  monitoramento  da   frota de  veículos da prefeitura através de “chips” via internet , e “pasmem” se a prefeitura de Paço do Lumiar  tiver 25 veículos é muito. E ninguém sabe como isso funciona na realidade.

Completamente desnecessário  e mal intencionado o contrato  , enquanto isso falta remédios nos postos de saúde, falta água nos bairros, falta merenda escolar, falta investimento na inciativa privada para geração de emprego renda, falta cultura, falta esporte, falta agricultura, falta infra estrutura, falta saúde, falta educação, falta segurança, fata vergonha, compromisso, responsabilidade, e respeito com o povo luminense por parte do Prefeito  comunista  Domingos Dutra e sua esposa.

(FOTO WEB) NÚBIA DUTRA

A contratação desta empresa, fica claro, – Aos menos leigos, o possível desvio de finalidade.

Tudo isso sendo realizado nas “Barbas” da Câmara Municipal, de joelhos, serviçal e inoperante, com 16 dos 17 vereadores fingindo-se de cegos. Em apoio total e irrestrito aos descalabros do prefeito e sua dama.

(FOTO WEB) NÚBIA DUTRA

Uma outra questão também preocupa os lumineses, onde está? o Ministério Público.

Última linha de defesa da população, que já não tem legislativo não em executivo, e tem no judiciário. O ultimo fio de esperança nesta desordem que se implantou no Município de Paço do Lumiar desde de que a família Dutra chegou ao poder.

VEREADORES(AS) DE PAÇO DO LUMIAR QUE APOIAM O PREFEITO DOMINGOS DUTRA

Deixe uma resposta