PAÇO DO LUMIAR : AGORA VAI!

“Se ontem prefeito de Paço do Lumiar estava tão feliz.   cantando no bar ,  agora mesmo que ele vai se esbaldar. Senhores e senhoras vereadores da base do governo todos(as) , os 16  avancem!!! Ops ! quis dizer avante!

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) divulgou em comunicado extraordinário que nesta sexta, 27 de outubro, até às 18 horas, os municípios irão receber um repasse extra de FPM no valor de R$ 382.502.656,23 – sem considerar o valor do Fundeb. Em valores brutos – somando o Fundo – o montante será de R$ 478.128.320,29.

A CNM esclarece que este repasse ocorre separadamente porque a Receita Federal tem um programa que parcela as dívidas de vários impostos. Portanto, quando a pessoa jurídica ou até mesmo a pessoa física efetua o pagamento da guia de pagamento do Refis, a RFB classifica por estimativa a quantia de cada imposto que foi recolhida, separando o que é Imposto de Renda (IR) e Imposto de Produtos Industrializados (IPI) e efetua os repasses correspondentes ao FPM.

A Confederação destaca que esse repasse extra é uma conquista da entidade que a muito tempo vem lutando junto à Receita Federal, para que a classificação dos refinanciamentos dos tributos seja efetuada de forma mais ágil. Confira aqui o repasse extra. (Fonte: CNM)

OS LUMINENSES ESPERAM QUE ESSE DINHEIRO SEJA APLICADO…NO MUNICÍPIO.

Deixe uma resposta