PAÇO DO LUMIAR: DUTRA CADÊ O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO?

O Município de Paço do Lumiar vive hoje o maior caos administrativo de todos os tempos, enquanto o prefeito Domingos Dutra faz média na mídia de inauguração de obras realizadas pelo Governo do Estado “Já em campanha”, ou inaugura obra construída pela gestão passada, a educação no município  vai de mal a pior.

O município já recebeu mais de 55 milhões de reais até outubro deste ano, e  o que se vê são profissionais desvalorizados, escolas destruídas, merenda escolar de péssima qualidade, transporte escolar inadequado ,  ineficiente e inexistente.

A bagunça   é tanta que “técnico” que assinou uma homologação de contrato de licitação com o nome de outra prefeitura é normal.

A pasta da educação e comandada com mão de ferro pela primeira dama, O secretário existe hoje apenas como figura de presépio e não apita nada. Fraco  limita-se a concordar com tudo, menosprezando sua carreira  destruindo sua imagem a cada dia que passa e sendo condizente com todos os absurdos.

IMAGEM WEB FÁBIO RONDON SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR

O que é notado pela população mais esclarecida, “quero” dinheiro da educação está sendo guardado, não está sendo aplicado. sempre na desculpa da cortina de fumaça escondida dos processos licitatórios.

Vale ressaltar que a primeira prestação de contas de Domingos Dutra por lei ira a câmara municipal no mês de abril do ano que vem. Mais sem problemas ao comunista dos 17 vereadores 16 já foram comprados pelo prefeito.

A única esperança do povo luminense contra esse descaso é o Ministério Público. Que ainda representa uma esperança.

Na ilusão dos remunerados “Esta dando tudo certo”

“NA REALIDADE DO SOFRIMENTO DO POVO LUMINESES,  “AS VIÚVAS CHORAM ENFORCADAS” NO SENTIMENTO DE REPÚDIO DE VER A SANGRIA DO DINHEIRO PÚBLICO, DISFARÇADA EM MÍDIA BARATA DE EXALTAÇÃO A HIPOCRISIA.”

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *