PAÇO DO LUMIAR: DUTRA ESTRELANDO “O PAI DO FILHO DOS OUTROS”.

Daqui a aproximadamente um mês finda a gestão do atual prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), pois não poderá usar mais obras do governo. Mas o que se observa em suas ‘ações’, são espetáculos montados pelos seus seguidores e pelo próprio em cima de inaugurações e outros feitos que nadam justificam empenho da sua administração, e sim, políticas públicas destinadas pelo Governo do Estado e obras remanescentes de ex-gestores municipais.

O então pré-candidato, que em campanha política andava com tochas e prometia trabalhar, tirar o Paço da Escuridão, ainda não mostrou a que veio, e nem como está gastando os recursos próprios do município.

Nesta sexta -feira (10) pegando carona de Dino, Dutra e comandita vão posar para a foto e dizer que “Está Dando Tudo ‘Certo’ ” quando na verdade o investimento nada mais é, do que uma obra do Governo do Estado já prevista mesmo antes de ser Prefeito. O garoto de Saco das Almas deveria aproveitar toda a sua influência e buscar por parcerias para concluir a obra da UPA do Maiobão, Mercado do Maiobão e a Unidade Mista, mas como já se poderia esperar, só muito blá blá blá de campanha, e em se falando em saúde, ainda não nasceu nenhum luminense por aqui, só morreu. O descaso é grande.

Dutra é um PAI DO FILHO DOS OUTROS, pois no mundo da fantasia lilás o qual se tornou Paço do Lumiar, ele só tem concluído obras e pedido esmolas no palácio de Dino, que em plena campanha antecipada atende  ao filho bastardo.

“Nenhuma obra realizada com recursos próprios da prefeitura que já somam nos cofres da prefeitura  o recebimento de 200 milhões de reais.  A periferia do município vive um caos, sem saúde,  sem educação sem infra estrutura, sem investimento sem esperança.”

Acompanhe:

Creche Maiobão – pai Josemar Sobreiro

Asfalto no Tambaú – pai Flávio Dino

Avenida 10 – Pai Flávio Dino

Projeto Minha Casa Minha Vida – Pai Josemar Sobreiro Governo Federal

Asfalto do Sítio Grande – Pai Flávio Dino

UBS do Bairro da Mercês –pai Josemar Sobreiro

UBS Bairro Lima Verde – pai Josemar Sobreiro

Asfalto Estrada do Sitio Grande –Flavio Dino

Agencia do INSS – pai Governo Federal

UPA do Maiobão – Esqueceu -órfão

Mercado do Maiobão – Esqueceu- órfão

Unidade Mista – Esqueceu- órfão

Deixe uma resposta