PAÇO DO LUMIAR: FALÁCIAS DE DUTRA , INDIGNAM A POPULAÇÃO.

Em vídeo encaminhado por uma moradora demonstra o caos , e a inércia, e a falta de compromisso  do Prefeito Domingos Dutra, com  os moradores da Avenida Carajás em Paço do Lumiar , eles cobram as falácias de Dutra   de campanha.

“O prefeito Domingos Dutra prometeu aos moradores da Av Carajás e transversais a pavimentação, pedindo que esperassem a passagem do período chuvoso, desde então não foi feito nada.
A única coisa que fizeram foi mandar uma máquina patrol depois de inúmeros pedidos dos moradores, mas ao invés de amenizar a situação, os moradores estão ainda mais prejudicados, muita poeira pois o que foi prometido é que ficariam durante uma semana trabalhando no local e no entanto nunca mais voltaram,
Já foram feitos vários pedidos. – que enviasse ao menos de um carro pipa, pois os comerciantes estão sendo prejudicados, crianças e idosos adoecendo a maioria com problemas respiratórios devido a quantidade de poeira, o programa mais asfalto mais uma vez chega ao Município e as localidades que deveriam ser contempladas como prioridade são esquecidas, os moradores já decidiram interditar as vias de acesso e denunciar no ministério público, pois eles alegam que durante a campanha do atual prefeito o cronograma foi modificado moradores já não sabem a quem apelar.” Disse a moradora indignada.

“O termo falácia deriva do verbo latino fallere, que significa enganar. Designa-se por falácia um raciocínio errado com aparência de verdadeiro. Na lógica e na retórica, uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na tentativa de provar eficazmente o que alega.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *