PAÇO DO LUMIAR; Líderes comunitários denunciam falta de água na Pindoba!

A água é um líquido precioso para todos, afinal, é com ela que conseguimos lavar, cozinhar e manter a higiene pessoal em dia. Entretanto, a comunidade da Pindoba já não sabe o que isso significa.  Com a falta d’agua, a rotina sacrificada se arrasta há dias, segundo os moradores e líderes comunitários, que na tentativa de solucionar e clamar por ajuda, postaram nas redes sociais o drama que estão passando.


Na mesma postagem os moradores denunciam que o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) demitiu os funcionários responsáveis pela manutenção dos poços, possivelmente eram servidores da Bem Brasil, e como a mesma teve contrato encerrado no fim do mês de Julho muitos desses funcionários foram mantidos no quadro sem saber se, de fato, receberiam seus proventos.

 

A prefeitura de Paço do Lumiar vem negligenciando essa situação, pois ciente do fim do contrato até hoje não o regularizou. Lembrando que a Pindoba teve vereadora eleita, que carrega inclusive como sobrenome o título da comunidade, e que hoje compõe a base do prefeito. E nessas horas? Onde a população resolve, já que executivo e legislativo fecham os olhos para as mazelas do município de Paço do Lumiar?

NÚBIA DUTRA E A VEREADORA DRIELLE DA PINDOBA

“EXCOMUNGADA NO INÍCIO DA GESTÃO POR DUTRA ,  POR TER APOIADO GILBERTO AROSO NAS ELEIÇÕES , A VEREADORA DRIELLE DA PINDOBA( PCdoB) SE RENDEU AOS ENCANTOS DAS “MOEDAS DE OURO DA PRIMEIRA DAMA” DE PAÇO DO LUMIAR. A COMUNIDADE DA  PINDOBA QUE A ELEGEU, FOI ESQUECIDA PELA VEREADORA DEPOIS DA ALIANÇA.

SEM FALAR NA FIGURA DE PRESÉPIO, A  VICE PREFEITA PAULA DA PINDOBA. QUE NINGUÉM NUNCA MAIS A VIU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *