PAÇO DO LUMIAR : MAIS UMA VEZ O MURAL DA VERGONHA

A insatisfação popular toma conta de Paço do Lumiar! 

Não se fala outra coisa em Paço do Lumiar. A população continua revoltada com o aumento da taxa de iluminação. Mesmo após a censura do outdoor os moradores estamparam um minidoor “Mural da Vergonha”

“De nada adiantou coagir o dono do outdoor onde foi instalado o “Mural da Vergonha” a retirar o protesto do MOVIMENTO ACORDA PAÇO.
O Movimento mostrando que não tem medo do Futi, tem como aliado o povo luminense e resolveu continuar levando a verdade ao povo desta vez por meio de “minidoor”.
Agora, das duas uma: ou o Dutrismo ameaça de multa todos os proprietários de muros e paredes onde estão estalados ou MANDA os seus porta-vozes na Câmara atacar o Movimento por meio de discursos agressivos como os feitos na última terça!” Disse um representante do  Movimento Acorda Paço

Na ultima terça vereadores utilizaram a tribuna da Câmara Municipal , e incrivelmente saíram em defesa do aumento da Taxa de Iluminação Publica , teve vereador que até debochou  de sua foto estampada no outdoor. “Perderam uma ótima oportunidade de ficarem calados.

“Minha foto pode colocar a vontade , só peço que escolham um foto melhor essa minha tá muito feia. Disse Vereador Inácio na tribuna em pleno êxtase de deboche com a população luminense.

O fato é que a população não se conforma com esse assalto ao bolso , promovido pelo prefeito e seus vereadores. O minidoor está fixado em quase todos os bairros do Município.

Deixe uma resposta