PAÇO DO LUMIAR: O CHILIQUE DO PRESIDENTE!

NINGUÉM TEM MEDO DE “LEBRE” MAU ( provérbio Chinês) … AFF, MARINHO!

Lamentável as cenas protagonizadas hoje pelo presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, o Nobre Vereador Marinho do Paço.

A ver. Carmem Aroso foi à tribuna daquela Casa responder às infundadas acusações feitas por outros vereadores na sessão do 10/12 de que ela seria a responsável pelo “Mural da Vergonha” espalhado nas ruas e avenidas de Paço, bem como em um outdoor.

Naquela sessão, o Ver. Leonardo Bruno disse que a Ver. Profa. Carmem faltou à por estar constrangida, sendo seguido pelos Vereadores Inácio e Wellington Sousa que demonstraram que não sabem lidar com a oposição.

(FOTO WB) MARINHO DO PAÇO E MÁRCIO JERRY

Hoje, a Profa. Carmem apresentou atestado médico que comprova que naquele dia se submeteu a uma cirurgia. Afirmou que constrangimento quem deveria ter é quem faz daquela Casa uma “Casa homologadora, um verdadeiro braço do executivo”, ou seja, os 16 vereadores da base.

(FOTO WEB)MARINHO DO PAÇO E O DEPUTADO EDLASIO JUNIOR , E OS EX VEREADORES ALDERICO CAMPOS E JORGE MARU

Pronto.

Foi a deixa para que o descompensado Ver. Marinho, sem pedir aparte, vestisse a carapuça e começasse a gritar que não aceitaria ser agredido pela vereadora, que não era braço de Dutra, etc. E, mesmo após o término do discurso da professora – que não recuou um milímetro – continuou seu showzinho só calando quando a vereadora – já fora da tribuna – lembrou que o mesmo não a defendeu do ver. Leonardo Bruno com a mesma intensidade.

FOTO WEB (MARINHO DO PAÇO)

Após, nas considerações finais, após o discurso do insosso ver. França Duarte, o Exmo. Sr. Presidente virou sua metralhadora verborrágica para o vereador Leonardo Bruno – que não estava presente – fazendo acusações gravíssimas e numa quebra ao decoro chamando-o de       “vereadorzinho”, “manipulador”, “prefeitinho” e profetizou “que (Leonardo Bruno) nunca mais será presidente desta Câmara porque a grande maioria dos vereadores não quer”.

MARINHO DO PAÇO, PREFEITO DOMINGOS DUTRA E GOVERNADOR FLÁVIO DINO (FOTO WEB)

A gritaria do presidente assustou a todos que acompanhavam a sessão, deixando perplexos até mesmo a claque do governo Dutra que se fazia presente na galeria, capitaneados pelo “fiscal do legislativo” Daniel Dutra! (Filho do Prefeito)

Em tempo, em que pese a base do governo Dutra querer colar o manifesto à ver. Carmem e, consequentemente, ao ex-prefeito Gilberto, lembramos aos nobres edis que o MOVIMENTO ACORDA PAÇO assumiu a autoria, inclusive constando nos cartazes a sua logomarca.

Outdoor , Mural da Vergonha

Lamentável que os nobilíssimos vereadores percam tanto tempo de “mimimi” com a oposição transformando as sessões em reuniões enfadonhas, sem debate saudável, deixando o campo aberto para a dupla lilás continuar afundando a cidade num grande buraco sem luz e sem esperança!

A postura letárgica da Câmara de Vereadores diante dos desmandos do casal Dutra já virou piada nas redes sociais e em toda cidade, pois tal comportamento da atual composição, de fato, transformou a Câmara de Vereadores numa “Casa Homologadora” uma verdadeira “Casa dos Carimbos”!

Acorda Marinho, pois se assim continuar, ao lado dos manifestos #ForaDutra, vai aparecer, logo-logo, o #ForaMarinho!

VEREADORA CARMEM , ÚNICA VEREADORA DE PAÇO DO LUMIAR A NÃO VOTAR NO VERGONHOSO AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA.

Vídeo web (Marinho do Paço sendo Aclamado pela população )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *