PAÇO DO LUMIAR: OPOSIÇÃO DE PLÁSTICO VERSUS CAVALARIA !

 

Diante da pressão, da cobrança, da população luminense, querendo saber de Dutra onde está sendo aplicado o dinheiro público, já que o município encontra-se um verdadeiro caos.

Serviços Públicos essenciais como iluminação pública, coleta de lixo, dentre outros . Não funcionam  no município.

Desesperado o prefeito Domingos Dutra ordena sua cavalaria sair em defesa da inútil gestão em redes sociais.

“O que Dutra não percebe  quer para ter  uma cavalaria que preste, tem que haver investimento nos animais,  “Puro Sangue”, “Manga Larga”, “Quarto de Milha”. Tem que aumentar a ração, pois, pouco capim quem se manifesta é só pangaré ,  Jumento e Burro”.

Brincadeiras à parte, o que se ver mesmo, e o descontrole, a falta de equilíbrio, de organização, seriedade, compromisso e competência na gestão de Domingos Dutra.  E o discurso cansado  do prefeito – que  tem em suas mão mais de  280 milhões de reais para a administrar o município   , ” Mais a culpa e das viúvas”

 

Segue  neste post uma sequência de questionamentos, encaminhada pelo cidadão luminense Marcelo Gaguinho indignado.

 

1. Cadê as audiências públicas para discutir um projeto de Lei do reajuste da iluminação Pública que causa impacto social?

2. O Prefeito Dutra quando era oposição aos prefeitos de Paço, em suas idas e vindas a Paço “quando pisava” na cidade para fazer zuada nas feiras, era o primeiro a cobrar, hoje não olhamos uma discussão com a sociedade (audiências públicas);

3. O Prefeito não apresentou para a sociedade nenhum estudo de impacto no aumento da Iluminação pública;

4. Cadê o asfalto prometido nos primeiros 90 dias? Pois até agora só olhamos o Prefeito de Fato de Paço trabalhando que é o Governado Dino;

5. Não demonstrou o quanto o município está arrecadando mensalmente e o quanto já arrecadou com a iluminação pública, pois não é transparente para a sociedade;

6. Qual é o custo hoje com a manutenção do parque de iluminação pública?

7. Hoje ao acessar o portal da transparência, não conseguimos olhar nada, nem contratos, nem licitação, folha de pagamento somente as de janeiro e fevereiro pq vazou, pasmem meu povo, estamos em outubro e não se sabe ao certo quantos filhos são gastos com folha de pessoal, dizem as más línguas “viúvas” que a folha está ultrapassando a casa dos R$ 7 milhões de reais por mês;

8. Cadê o seletivo para diretores de escola?

9. Cadê o concurso público para educação, guarda civil e guarda de transito que o Dutra sempre cobrava dos prefeitos anteriores e que bradava em campanha que seria uma das primeiras coisas que iria fazer quando eleito, então prefeito Dutra cadê os concursos?

10. Quanto ao Lixão, ano passado o prefeito fez de tudo até, meramente manobra política para causar caos na cidade, e conseguir fecha o lixão da Pindoba/Iguaíba por alguns dias, hoje como é prefeito e sabe do ponto crítico que é o lixão, até agora não falou em nenhuma solução para esse problema que se arrasta a anos em nossa cidade.

11. Hoje olhamos a cidade infestada de lixo por todos os cantos e não há uma justificativa para isso.

12. Chego a concluir que hoje não temos prefeito, mas sim um enfeite.

Assinado: Marcelo Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *