Paço do Lumiar: Os ataques de uma gestão sem resposta!

Blogs afiliados, ao bolso da Primeira Dama de Paço do Lumiar, resolveram hoje sair em defesa do inexpressivo secretário de educação do município. Relativo a denúncia da precariedade do transporte escolar do município.

Na tentativa de justificar o injustificável, a ordem foi achar um culpado da situação absurda, pelo qual passaram os alunos a rede pública. Em matéria vinculada aqui no blog das viúvas, onde aparecem alunos empurrando ônibus quebrado em pleno meio dia, isso causou a ira da primeira dama e do prefeito.

O flagrante foi registrado pelo líder comunitário Marcelo Gaguinho, que fotografou a situação de risco e a falta de responsabilidade e ingerência do Secretário e encaminhou a foto ao blog.

A capacidade de estupidez é tanta, que tentam vincular a desordem da gestão, a denúncia, fazendo assim, com que todos acreditassem que a situação foi produzida pelo líder comunitário, para expor a gestão.

Fato lamentável, triste e covarde.  Na Gestão Domingos Dutra e Núbia Dutra não se faz necessário ninguém produzir escândalos, a própria gestão se encarrega disso.

As matérias geraram revolta entre os luminense, dada a popularidade do líder comunitário Marcelo Gaguinho e da seriedade comprovada com que defende o social. Ficou feio, para a prefeitura, a ementa ficou pior do que o soneto.

Escândalos e desordem é a rotina no governo Duta, que já é qualificado como o pior existente em Paço do Lumiar, e o “Anarquista do absurdo” enfrenta hoje 80% de impopularidade comprovada, no município.

Fraco, e desacreditado o prefeito e a primeira dama, utilizam-se de ferramentas que o dinheiro público pode proporcionar para denegrir a imagem do líder comunitário, chegando ao cúmulo de ameaçá-lo, publicamente. – Fato esse que irá produzir processo oferecido pelo comunitário em desfavor a prefeitura e aos blogueiros.

O que se esperava desta desastrosa gestão e que o município e população luminense fossem respeitadas, que as pessoas fossem  cuidadas, que o dinheiro público fosse aplicado.

Nada justifica, o município de Paço do Lumiar já recebeu do programa PNAT (Programa de Apoio ao Transporte Escolar, quase 1 milhão de reais.)  Vale salientar que esse recurso tem que ter um destino e o Ministério Público deverá ser acionado.

O blog das viúvas se solidariza com o Líder Comunitário Marcelo Gaguinho e disponibiliza a página para qualquer informação que o mesmo queira que seja divulgado.

“E aos amadores blogs remunerados, fica aqui a diga. Comunicação se faz com inteligência, honestidade, verdade. E caráter é o mínimo que podemos transmitir aos nossos filhos.”

Valor repassado ao município de Paço do Lumiar PNAT (Programa Nacional de Apoio ao Trasporte Escolar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *