PAÇO DO LUMIAR: Prefeito Domingos Dutra, um aproveitador barato.

Desde a posse de Domingos Dutra (PC do B) na Prefeitura de Paço do Lumiar aos dias atuais já se passou 10 meses praticamente.

Tempo suficiente para “arrumar a casa” e dar cara própria ao governo. Também é hora, portanto, de se fazer um balanço, ainda que modesto, desse período e seus resultados para a cidade.
Trata-se de um governo da mentira, da propaganda e das apropriações das obras do governo do estado e de outros prefeitos. Não há espaço para diálogo democrático na administração de Domingos Dutra. Não é atoa que a “dança das cadeiras” ocorre com muita freqüência entre os secretários.
Com desempenho medíocre Domingos Dutra se orgulha até hoje de obras de outros governos, não existiu nada com o carimbo da prefeitura de Paço do Lumiar, uma prova de pura incompetência de gestão.

Listando alguns exemplos:
Multirão da Limpeza – Governo do Estado
Estrada do Sitio Grande – Governo do Estado, convênio assinado com o ex- prefeito Josemar Sobreiro
CEO, Centro de especialidade Odontológico – ex- prefeito Gilberto Aroso
AV 02 Conj Tambaú – Governo do Estado, convênio assinado com o ex- prefeito Josemar Sobreiro
Creche – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro
5 Ubs – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro, Domingos Dutra se recusa a colocar para funcionar
04 Quadras poliesportivas – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro
Urbanização entrada do Maiobão – Governo do Estado
Urbanização da Av 10 – Governo do Estado
INSS – Governo Federal e terreno doado pela ex- prefeita Bia Venâncio
Escola do Cotovelo – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro.

 

 

Uma administração fadada ao fracasso, marcada pela ingerência de quem nunca foi gestor como o prefeito Domingos Dutra e pela incompetência de sua esposa Núbia Dutra. Com quase R$ 200 milhões já recebidos em recurso nesta cidade, o prefeito nunca enfiou um “prego numa barra de sabão”. Somente aproveitando-se de obras dos outros.

 

“COM O NEPOTISMO GRITANTE A ESPOSA DO PREFEITO E SECRETÁRIA DE TUDO, NÚBIA DUTRA ,  JÁ ESTÁ EM PLENA CAMPANHA A UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FECHOU  APOIO INCONDICIONAL”.

DOS 17 VEREADORES(AS) DA CÂMARA MUNICIPAL  16 VEREADORES (AS) COMPRADOS  RECENTEMENTE POR  DUTRA VÃO APOIAR NÚBIA DUTRA.  ATÉ O MERCENÁRIO DO PRESIDENTE DA AUGUSTA CASA.

RESTA SABER SE A POPULAÇÃO LUMINENSE VAI ACREDITAR DE NOVO, EM MAIS MENTIRAS  DA MAIOR PIADA  POLITICA DA HISTÓRIA DE PAÇO DO LUMIAR.

Deixe uma resposta