PAÇO DO LUMIAR: Prefeitura não paga Conta de Luz e Escola fica sem Aula

Demonstrando mais uma vez a sua falta de compromisso com a educação, o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PC do B) e sua equipe administrativa comandada pela sua esposa a primeira dama Núbia Dutra, não pagam conta de luz do prédio de escola no bairro do Lima Verde que funciona como anexo à UEB Lima Verde, escola municipal, onde mais uma vez as aulas foram suspensas devido ao corte.

De acordo com um pai de aluno que prefere não ser identificado, é comum a falta de aulas nesse prédio, dessa vez a escola está em total escuridão. É fato que sem saber o que fazer o prefeito Domingos Dutra corre contra o tempo para encerrar o ano letivo.

O calendário escolar que encerraria dia 27 de dezembro agora encerrará dia 04, sendo antecipado, o motivo seria e demissão dos auxiliares de serviços gerais, porteiros que ocorrera uns dias atrás, fato já denunciado neste blog, onde as escolas estão tomadas por sujeira e lixo, outro motivo para tal será a demissão de professores contratados. Com isso os estudantes de Paço do Lumiar serão prejudicados por uma gestão que demonstra não ter nenhum compromisso com a educação e além de sua total incompetência em gerir os recursos públicos.
Educação de Paço está na escuridão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *