Quem procurou a hoje, Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento , do município de Paço do Lumiar, deu com a cara na porta, a secretária esta fechada, e segundo informações é por falta de pagamento do aluguel do imóvel!

ORÇAMENTO MUNICIPAL

Um descaso completo  com o agricultor e com o pescador luminese, com  orçamento de 6.998.331,18. quase 7 milhões de reais. Nada justifica a paralisação da secretária , a não ser a inércia o desânimo dos secretários que não resolvem  absolutamente nada , tudo esta  centralizado nas mãos da Primeira Dama Núbia Dutra, que em nepotismo descarado e autorizado, comanda as finanças do município com mão de ferro, fazendo  da  instituição “Prefeitura Municipal”  a cozinha de sua própria casa. O município de Paço do Lumiar esta travado , nada funciona , nada prospera fornecedores a beira de um ataque de nervos , O município em 11 meses ainda não gastou nem um tostão do tesouro em investimento, as  poucas obras do município  são realizadas pelo governo do estado  em plena campanha antecipada.

A dúvida dos esclarecidos luminenses ,   que o recurso do município esta sendo economizado para campanha , já que é fato declarado que primeira dama será  candidata a uma  cadeira  na assembleia legislativa, ganha proporções de certeza.

Enquanto esse mar de desordem prospera, a Câmara Municipal de joelhos omissa e cumplicie, dos 17 vereadores 16 são da base de sustentação do governo  da baderna.

EMPENHO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA FECHADA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui