PAÇO DO LUMIAR: UMA BADERNA GENERALIZADA.

Quem procurou a hoje, Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento , do município de Paço do Lumiar, deu com a cara na porta, a secretária esta fechada, e segundo informações é por falta de pagamento do aluguel do imóvel!

ORÇAMENTO MUNICIPAL

Um descaso completo  com o agricultor e com o pescador luminese, com  orçamento de 6.998.331,18. quase 7 milhões de reais. Nada justifica a paralisação da secretária , a não ser a inércia o desânimo dos secretários que não resolvem  absolutamente nada , tudo esta  centralizado nas mãos da Primeira Dama Núbia Dutra, que em nepotismo descarado e autorizado, comanda as finanças do município com mão de ferro, fazendo  da  instituição “Prefeitura Municipal”  a cozinha de sua própria casa. O município de Paço do Lumiar esta travado , nada funciona , nada prospera fornecedores a beira de um ataque de nervos , O município em 11 meses ainda não gastou nem um tostão do tesouro em investimento, as  poucas obras do município  são realizadas pelo governo do estado  em plena campanha antecipada.

A dúvida dos esclarecidos luminenses ,   que o recurso do município esta sendo economizado para campanha , já que é fato declarado que primeira dama será  candidata a uma  cadeira  na assembleia legislativa, ganha proporções de certeza.

Enquanto esse mar de desordem prospera, a Câmara Municipal de joelhos omissa e cumplicie, dos 17 vereadores 16 são da base de sustentação do governo  da baderna.

EMPENHO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA FECHADA

 

Deixe uma resposta