PASSOU VERGONHA! Filho de prefeito Domingos Dutra (PC do B) ataca covardemente Deputado Eduardo Braide (PMN) nas redes sociais

Filho de prefeito é rechaçado nas redes sociais após tentativa frustrante de intimidar o deputado Eduardo Braide. Após a divulgação do vídeo em que o então deputado estadual Eduardo Braide cita o “Olhar para frente” em uma inserção do partido PMN, existem especulações que o próprio venha a disputar em 2018 a cadeira de governador do Maranhão. Bem colocado em todas as pesquisas, o deputado Eduardo Braide tem sido constantemente atacado nas redes sociais por perfis “vermelhos” aliados do governo comunista. Sempre muito educado e com muita sabedoria, o mesmo tem destreza em responder a todos, desta vez o filho do prefeito de Paço do Lumiar passou vergonha.
Poderia ter ficado sem essa.

.

Daniel Dutra “O desocupado” como é conhecido o Filho do Prefeito Domingos Dutra em Paço do Lumiar, faz jus a sua atividade, desnecessariamente, prova que realmente não tem o que fazer. É mais um alimentado   e bem remunerado com dinheiro público dos contribuintes  para exercer a atividade de inútil.

Deixe uma resposta