PEDÓFILOS DE PAÇO DO LUMIAR, SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA

A dupla de pedófilos, Airton Barein e Rondinelle Coutinho que se apresentam como fotógrafos foram condenados há 13 anos e a 9 anos de prisão, respectivamente pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menor moradora no Maiobão em Paço do Lumiar/MA.

O crime foi praticado em 2012. Segundo relatos a vítima foi seduzida pelo Aírton que prometia transformar a vítima que tinha 13 anos em modelo. Depois de convencê-la, o criminoso foi buscá-la na escola e levou para um sítio na Estrada de Ribamar onde praticou o crime. Dias depois, o Aílton buscou a menor na escola e levou para a sede do PrevPaço e lá ofereceu ao Rondinele mantendo ambos relações sexuais com a menor ao mesmo tempo.

Por fim, o Aílton levou a menor para um sítio e queria que a mesma praticasse sexo com mais cinco homens ao mesmo tempo o que foi negada pela vítima. Após este fato a menor que acreditava está namorando com o criminoso, passou a sentir vergonha e passou anotar num diário os abusos que vinha sofrendo deixando em lugar que fosse descoberto pela família.
A polícia foi comunicada e na época foi pedida a prisão preventiva dos investigados, todavia, foi negada pelo MP e pela justiça. Agora, passados 5 anos a mesma justiça condenou-os com base nas provas produzidas nos autos.
Os réus poderão recorrer em liberdade.

fonte: http://jurisconsult.tjma.jus.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *