POLÍTICA: SAFADÃO QUER DESTRUIR SAFADINHO.

Depois de votar a favor do fundo público eleitoral de R$ 1,7 bilhões, de receber emendas parlamentares e presidir a Câmara dos Deputados, o deputado André Fufuca (PP) (O Fufuquinha), garantiu de vez a reeleição.
Com muita “Bala na agulha “para gastar na campanha, ele é presidente estadual do PP e “ENTREGA a sigla para Flávio Dino, em troca recebe, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), que passará a ser comandada por Hewerton Carlos Rodrigues Pereira, o Passarinho.

(Foto Web) Deputado Wellington do Curso e seu amigo Flávio Dino Governador do Maranhão. (com emendas).

Prevista para acontecer somente no próximo mês, a entrada do PP na base comunista acabou sendo antecipada e acontece no momento em que , o deputado estadual Wellington do Curso, passou a denunciar possíveis delitos de recursos públicos federais do governo Flávio Dino ao Ministério Público Federal (MPF), Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), Polícia Federal (PF) e ao Tribunal de Contas da União (TCU), principalmente o dinheiro adquirido junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

(Foto Web) Deputado André Fufuca

“  O Safadão (Apelido dado carinhosamente ao governador por adversários, mais próximos) , resolveu adquirir  o dono do partido de safadinho, O deputado André Fufuquinha e com ele o apoio de todos os filados”.(Será?)
Fufuquinha parece que está mesmo aprendendo no Sindicato do Crime o “Congresso, Nacional”. No Maranhão a compra de votos, não é diferente do resto do país. Fufuquinha já se diz reeleito.

Wellington e Fufuquinha . “MUI AMIGOS “

Enquanto isso o Deputado Safadinho , “ Apelido dado carinhosamente pelos office boys virtuais do governo comunista nas redes sociais , se referindo a amizade entre o deputado e o cantor Wesley Safadão”. Prepara uma nova tática, e seguirá à risca  a letra da música de seu grande amigo cantor. 99% anjo, perfeito… Mas aquele 1% é vagabundo.

(Foto Web) Deputado Wellington ,e seu grande amigo cantor Wesley Safadão.

“Aguardemos… Não o desenrolar dos fatos , mais sim os das tripas”.

Ou  SERA ? “1% anjo, perfeito… Mas aquele 99% é vagabundo”.

Deixe uma resposta