RICARDO MURAD , VAI PARTIR PARA CIMA DO “BONDE DOS VERMELHOS”

Em carta divulgada nessa segunda-feira, o ex-deputado e ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad anuncia que disputará a eleição de 2018. Com o destemor e o otimismo que sempre marcaram sua trajetória na vida pública, Ricardo afirmou que a oposição, fortalecida com seu retorno à política, derrotará o governador Flávio Dino (PCdoB) nas urnas, ano que vem.

Ricardo Murad diz que dedicou o último ano ao estudo de um novo plano de governo para o Maranhão, que em quatro anos fosse capaz de fazer todos sentirem que a vida melhorou. O ex-deputado apontou o fracasso do governo comunista, em meio à expectativa criada e às promessas não cumpridas.

Agora filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP), Ricardo deseja sucesso aos amigos que fez enquanto esteve no PMDB e fez uma menção especial à ex-governadora Roseana Sarney, afirmando ter sido uma honra servir ao povo maranhense sob sua liderança.

Ricardo só não revelou a qual cargo eletivo pretende concorrer em 2018, o que dá margem a diferentes prognósticos, desde um possível retorno à Assembleia Legislativa à disputa de uma das duas vagas no Senado, ou mesmo um embate direto com Flávio Dino no pleito de governador.

Leia a íntegra da carta:

“QUEM TEM MEDO DE FLÁVIO DINO , É SOMENTE OS REMUNERADOS.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *