SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: CRUELDADE , DIA DAS CRIANÇAS SEM NADA.

Dia das Crianças –  Pela primeira vez, em dez anos, lideres comunitários ficaram na mão, com o apoio da prefeitura de São José de Ribamar. De acordo com dezenas de presidentes de associações, o prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), disse um não bem redondo para as comunidades carentes. Até o ano passado, dezenas de kits contendo brinquedos e material para bolo, eram entregues pela Secretaria de Assistência Social. Esse ano, centenas de crianças ficaram sem as festas, uma medida no mínimo injusta.

De saída do PSDB – Pra agradar o seu líder político, Luís Fernando deve deixar o PSDB nos próximos dias. Há quem aposte numa filiação ao PCdoB. O editor do blog não dúvida de mais nada nessa vida..

Bira, o penetra – O deputado Bira do Pindaré (PSB), tem deixado Luís Fernando em situação constrangedora. Bira não tem sido convidado para eventos oficiais da prefeitura, mas aparece em quase todos, tentando passar a imagem de que teria o apoio do prefeito, o que não confere.

Tudo indica que o deputado fica sabendo das agendas através do seu vereador, Professor Cassio Salis (PSB). Em reuniões fechadas, o nome de Bira vem sempre acompanhado de “belos adjetivos.”

 

VIA:  MARAMAIS  – http://maramais.com.br

Deixe uma resposta