“Instalados pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), os fotossensores e barreiras eletrônicas cumprem um papel importante na organização do tráfego, pois contribuem para a redução dos índices de acidentes, conferindo maior segurança a condutores e pedestres. O novo sistema começou a ser testado no dia 10 de outubro.”
Pelo menos é essa a ideia que a prefeitura de São Luís tenta passa para a população ludovicense .
Tudo pronto! para incrementar a indústria da multa em São Luís, a ordem é arrecadar dado a eleição que se avizinha, e aliado que se preze não pode ficar longe do processo,. Principalmente do projeto de reeleger o aliado comunista, pois será um combate brutal.
Essa ferramenta estará à disposição para degustação do contribuinte, que vai contribuir mesmo que forçadamente para melhorar a arrecadação do município.
E ajudar o retorno do governador ao trono perpétuo. Com a crise implantada no país, o pobre do contribuinte que com muito esforço conseguiu compra um veículo, agora viverá em pânico, sem saber, se paga a prestação do carro, se coloca comida na mesa, ou se paga multa, para prefeitura e para o estado.
Agora o secretário trânsito e transporte da prefeitura Canindé Barros, vai multar até cortejo de enterro. Já que Flávio Dino está multando até carrinho de supermercado.
Chegado a hora de pagar a conta da campanha, e claro que é, com o seu dinheiro contribuinte.