Vereador de Paço do Lumiar e o despreparo varonil!

“Quem tem menos de 20 votos não pode falar de política, tem mais é que ficar calado e procurar trabalhar!”
Com essa pérola, o vereador França Duarte (PRB) respondeu ao Advogado Eduardo Cruz membro do Movimento Acorda Paço que no dia anterior, num grupo de WhatsApp questionou o desdém do mesmo para um grave problema na saúde de Paço do Lumiar.
O Advogado estava relatando o caso da moradora de Paço que teve de procurar a justiça para conseguir medicamentos básicos. Vários membros estavam comentando o descaso quando o vereador começou a postar fotos de um campinho de futebol que recebera iluminação supostamente conseguida por ele. Em momento algum, o nobre Edil – que quase foi vítima fatal da saúde de Paço na gestão Futi – se manifestou acerca do episódio.
O Advogado questionou o vereador e cobrou, não só dele mais de todos os vereadores, que intervenham junto ao prefeito Dutra uma solução para a saúde da cidade.
Muito triste que a invenção dos irmãos Campos não consiga manter um debate em alto nível, demonstrando que desconhece princípios básicos de democracia e o conceito de cidadania. O cidadão não precisa ser candidato, receber mais de 20 votos para reclamar, questionar e cobrar serviços públicos de qualidade na sua cidade.
Em tempo, no mesmo grupo de “zapzap” o nobre  advogado respondeu de forma imediata ao vereador, reiterando que continuará respeitando-o, assim como os demais vereadores da base do Dutra e que, caso o Nobre Edil, não queira receber críticas, ou ouvir reclamações que saia das redes sociais, das ruas ou renuncie.

Texto: Encaminhado pelo “Movimento Acorda Paço”

“Não estamos na folha de pagamento de ninguém, não temos contra-cheque  e nem rabo preso. Mandou a gente posta na hora!”

Somos as “viuvasonline”  sempre do lado do povo e em favor da verdade!

Deixe uma resposta