O líder comunitário Sebastião Santos (PV) manifestou apoio à candidatura do Deputado Federal Eduardo Braide (PODE/MA) na disputa do 2º turno pela Prefeitura de São Luís. A declaração aconteceu nessa sexta-feira (20), durante o ato solene realizado em plenária – Vila Bacanga. Para selar esse compromisso a Plenária recebeu a visita do assessor parlamentar Thiago Aroso (Paço do Lumiar) representando o Deputado Adriano, Barbara Sousa (Presidente da Direção Municipal do (PV) e o Dep. Welington do Curso. Na presença desses representantes foi oficializado o apoio total ao candidato Eduardo Braide. SEBASTIÃO SANTOS e suas lideranças, afirmaram que São Luís tem muitos desafios a enfrentar nos próximos 04 anos, para isso é necessário que as comunidades por seus futuros Embaixadores Populares e suas futuras Superintendências Regionais Municipais Administrativas, sejam implementadas por Eduardo Braide logo no pacote de reforma administrativa como órgãos descentralizadores da administração pública para que as 15 regionais de São Luís que aglomeram 617 bairros populares, sejam vistos com bons olhos 24 horas durante os 04 anos pela máquina pública municipal. É apostando neste entendimento que SEBASTIÃO SANTOS, lideranças e militância.

Em seu discurso de adesão Sebastião Santos disse que a partir dessa data o seu grupo político estará testemunhando mais um capítulo da história que de muitos anos vem se escrevendo na área Itaqui Bacanga, enfatizou  a importância de eleger nesse domingo Eduardo Braide como Prefeito de São Luís e que   tem a certeza que com o novo Gestor do Executivo Municipal muitos benefícios virão não só para o Itaqui -Bacanga, mas para toda a São Luís.

A plenária encerrou com o grito  de  guerra manifestado pelas lideranças e militâncias do grupo  “A Força das Comunidades”,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui