Em Zé Doca, onde a pré-campanha ainda está morna, há, ao menos, dois nomes que se sobressaem, se analisado o critério experiência. Trata-se das Pré-candidatas Josinha Cunha (PL), que está concorrendo ao segundo mandato como prefeita, e a odontóloga Ana Freire (PL), pré-candidata a vereadora .Sobre a atual Prefeita, não há dúvida quanto à sua reeleição, são os comentários que se ouve no dia a dia entre os moradores, essa conversa é geral, acontece em quase todos os bairros, tanto na Zona Rural, como na Zona Urbana. Aqueles que diretamente já declararam apoio à sua reeleição comentam que por tudo de bom que a mesma tem feito pela cidade e pelo povo, seu nome se tronou leve e fácil para ser divulgado e trabalhado, e não poderia ser diferente, basta olhar pelo retrovisor de como era a cidade de Zé Doca antes e como está hoje, uma mudança fenomenal em todos os sentidos, tanto na Educação, como na Infraestrutura, saúde entre outros benefícios,  com tanta coisa boa acontecendo, é licito prosseguir com o mesmo time à frente do Executivo Municipal. Por conta desse óbvio, não será fácil para a oposição alinhar seus discursos. 

          Assim como a Prefeita Josinha, a Pré-candidata a vereador Ana Freire também caiu na graça dos eleitores, seu nome, associado ao seu partido PL, intitulado onda azul, está sendo bem aceito entre as famílias de Zé Doca, percebe-se que a mesma, por ser conhecida como excelente odontóloga e carinhosa com seus pacientes,  não deverá encontrar grandes dificuldades para tocar sua campanha, sua historia familiar e profissional pontua positivo, tem peso, currículo não lhe falta, e para quem veio de família simples, sem riqueza, sem ouro ou prata, sabe bem o que é pobreza e das fases difíceis da sua  vida, nada foi fácil, mas confiante que só com determinação é que se vence, primou pelos estudos, se formou e tornou-se uma profissional de sucesso.Essa referência lhe respalda para concorrer de forma legal ao um  Cargo Público como Parlamentar Municipal.

Ana como odontóloga sabe que o dever dos líderes políticos é defender a justiça e o bem, ajudando os mais necessitados, mantendo a ordem e punindo o crime. Quando os políticos temem a Deus e fazem o que é correto, a nação é abençoada.

“Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom, não caluniem ninguém, sejam pacíficos, amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens”.
Tito 3:1-2

Ana Freire: Cirurgiã Dentista com especialidades em Ortodontia, Endodontia e Orofacial.

         Ana Lúcia Alves de Oliveira Freire, filha de Luiz Constâncio de Oliveira e Maria Anália Alves de Oliveira, é nascida em Caxias Maranhão.

Seus pais tiveram oito filhos, três homens e cinco mulheres. A família era moradora da roça trabalhando com agricultura.

A filha Ana, nascida antes da caçula, veio ao mundo de parto normal.

Ela cresceu e estudou em Caxias. Alfabetizou-se, fez ginásio e concluiu o ensino médio.

 Por ter seus pais humildes, logo começou trabalhar. Exerceu função de serviços gerais até serviços bancários.

Aos 17 anos conheceu Hermínio Freire e se casaram. Três anos depois tiveram um filho: Hermínio jr.

Com união, o casal montou um negócio juntos: vendas de roupas. Depois veio a venda de Parabólicas em consórcios.

Com seu seguro desemprego, Ana comprou TV, fogão e geladeira para montar uma loja. Surgiu, então, a H. FREIRE, que hoje já completou 22 anos de trabalho com dignidade e honestidade.

Com 12 anos trabalhando na Loja Ana resolveu fazer faculdade. Cursou Administração de Empresa. Concluiu seu curso, mas seu sonho era fazer Odontologia. Assim, vez novamente vestibular e voltou a estudar. Começou a estudar na tão sonhada área de Odontologia.

Hoje, Ana é Cirurgiã Dentista com especialidades em Ortodontia, Endodontia e Orofacial.

Após muitas lutas e conquistas pessoais e profissionais, hoje, essa mulher de garra resolveu entrar na política. Ana apresenta-se como pré-candidata 2020.




Ana ao lado do esposo Hermínio Freire

        

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui