A Odontóloga Ana Freire  divulgou nessa segunda-feira-(10), nota de  repúdio e esclarecimento contra as informações falsas sobre sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Zé Doca, a falsa noticia afirma que a mesma não é mais pré-candidata em razão de duplicidade de filiação, uma acusação totalmente criminosa , não retrata a  verdade dos fatos, pois a odontóloga nunca  esteve filiada a nenhuma sigla partidária, o PL foi o primeiro partido a se filiar. Essa atitude danosa  contra a Pré-Candidata, demonstra que os mequetrefes no afã de tentar denegrir sua  imagem  nas redes sociais usaram dessa investida sem sucesso, não contavam que o tiro sairia pela culatra, não conseguiram os aplausos que imaginavam, ao contrário, ganharam a antipatia da população, enquanto isso, para o desespero dos mentirosos, Ana Freire se fortaleceu muito mais, o disco aqui foi totalmente invertido, e, como não colou essa primeira tentativa contra uma pessoa de bem, tudo que esses incomodados divulgarem daqui para frente continuarão sem credibilidade.

          Veja abaixo a nota divulgada pela Pré-Candidata  Ana Freire

Os Fake News são notícias falsas que se aproveitam do poder da internet– de disseminar uma informação pelo mundo todo – para prejudicar ou beneficiar alguém. Também são criadas para receber likes e visitas em determinadas páginas.

Inclusive, o grande problema é que tais notícias falsas têm se utilizado do compartilhamento irresponsável de muitos internautas, que estão disseminando notícias mentirosas, sem verificar previamente sua veracidade.

“Diante dos boatos que vem circulando em nossa querida Zé Doca, resolvi manifestar-me e reafirmar aos meus amigos(as), que continuo SIM pré-candidata a vereadora do nosso Município. Para mim,  é motivo de orgulho permanecer  nessa caminhada  ao lado de cada um de vocês, defendendo  que nossa cidade  deve continuar crescendo diariamente.

Então, não vamos acreditar em fake Nwws, eu continuo firme e forte .

Sabemos que ainda incomodaremos muito, por isso peço aos meus queridos (as) amigos (as) que não dêem credibilidade a  notícias que não sejam manifestadas pelo nosso grupo.

Temos compromisso com o nosso povo, e quando tivermos notícias que interessam vocês, seremos os primeiros a nos manifestarmos e procurá-los. Juntos e unidos somos mais fortes. “Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos (as)”!

                                Odontóloga Ana Freire

Pré-candidata a vereadora à Câmara Municipal de  Zé Doca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui