A candidata a vereadora pelo Partido Liberal (PL) da  Cidade de Zé Doca, Dra. Ana Freire desde o início da campanha eleitoral, tem se encontrado com eleitores e apoiadores em várias caminhadas pelos bairros da cidade e zona rural, apresentando as suas propostas e dialogando com a comunidade sobre como pretende atuar no Legislativo Municipal, caso seja eleita no dia 15 de novembro. Nessa tarde de domingo (25) a mesma, juntamente com seu grupo esteve na   comunidade Vila São Luís,   ao lado do centro de Zé Doca, e como  nos demais bairros por onde tem passado com sua militância, lá também foi bem recepcionada pelo moradores. Todas as ruas foram visitadas, e por conta da sua simpatia recebeu o convite para entrar em algumas residências, os moradores estavam desejosos de olhar de perto essa pessoa que tanto se tem badalado nessa cidade, as mesmas não se contentaram em somente olhá-la,  abraçaram-na, e disseram que aguardavam por esse momento. O olhar simples e humilde dessas pessoas tem sido marcantes e  jamais serão esquecidos, há quem diga inclusive que muitos que fazem parte da equipa Ana freire tem sido tocada sensivelmente por presenciar tanta gente passando por grandes dificuldades, a própria candidata tem deixado transparecer em seu olhar o sentimento de tristeza e o enorme desejo de encontrar mecanismos para ajudar a quem precisa, de modo particular os que estão à margem da sociedade.  “Quem me conhece como profissional da saúde,  sabe bem como funciona o meu lado da sensibilidade humana, entendem que não  estou nessa luta por uma vaga na câmara para beneficiar-me financeiramente, não é esse meu propósito, busco na verdade desenvolver projetos voltados para o social, no sentido de beneficiar as famílias carentes como essa aqui da Vila São luís, e tantas outras que temos visitado e que ainda  não foram contempladas com a nossa visita, esse compromisso tenho aos poucos amadurecidos através da realidade que venho vivenciando por todos os lugares em que junto com minha equipe, tenho passado, nessa rotina de campanha, muitas famílias me convidam para adentrar em suas casas, querem que eu veja com meus próprios olhos a situação de pobreza de cada um, me pedem que não os esqueçam quando estiver exercendo meu mandato de vereadora”. Desabafou Ana Freire.

Dra. Ana Freire, como muitos a conhecem, já passou pelos bairros ebenezer, Quadro, Vila São Luís, Vila Barroso, Vila São Francisco, Vila Gusmão, Bairro Amorim, entre outros, a meta é chegar em todas as áreas, dessas , a grande maioria, tanto da Zona Rural como Zona Urbana já agendaram suas visitas, querem conhecer suas  propostas, lembrando que os convites são frutos dos contatos que a coordenação de Ana Freire  têm feito em suas bases, isso demonstra a proporcionalidade da  campanha e as habilidades de todos os envolvidos na equipe de trabalho.  

      “Nessa nossa caminhada, não só tenho mostrado meus planos a serem desenvolvidos, temos ouvido com carinho várias sugestões, propostas e críticas construtivas, todas com o objetivo de endossar as ideias a priori construída, entre as sugestões, consta também solicitações para a melhoria de seus bairros em todos os sentidos” Finalizou Dra . Ana Freire

https://www.youtube.com/watch?v=6Z34ymeNWa4

https://www.facebook.com/ribamarcorreia.correia.9/videos/3697421990282361/

https://www.facebook.com/ribamarcorreia.correia.9/videos/3697495186941708/

https://www.facebook.com/ribamarcorreia.correia.9/videos/3697366576954569/

https://www.youtube.com/watch?v=95TaH7EDTx8

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui