O candidato a vereador de Paço do Lumiar, Fabricio Sousa (PL), segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural Urbana da cidade. Na companhia dos seus assessores, o jovem advogado já visitou mais de 20 comunidades em diversos pontos do município de Paço do Lumiar, essa semana, a pedido de algumas famílias o candidato visitou as comunidades Lima Verde e Bom Negócio, foi uma visita bastante produtiva e com novas adesões de apoiadores à sua candidatura.

           Motivado com a ascensão do  seu nome e do grande número de pessoas que tem aderido à sua campanha, Dr Fabrício deu sua palavra que se for realmente eleito terá uma atenção especial a todas as  comunidades que estão na sua base  de apoio, para tanto, precisa do empenho de todos, pois são muitos os candidatos, isso é fato, desses, é bem notório que a grande maioria ainda não se definiram a que tipo de bandeira pretendem defender no parlamento municipal. Como advogado e conhecedor das normas jurídicas tem sempre falado em suas reuniões que o voto tem um grande valor, decide o futuro do Município, esse é igual para todos, não há particularidade e nem privilégio o ato de votar. “Para a Constituição no momento do exercício da soberania popular pelo voto, todos os cidadãos são iguais. Não há classe social, cultural, profissional, rico ou pobre, negro, amarelo ou branco, homem, mulher ou homossexual; todos são iguais”. Esclareceu.

Satisfeito com os bons comentários e elogios direcionados à sua pessoa, o candidato a vereador Fabrício Sousa repetidas vezes tem externado o quanto esse aconchego potencializa o seu desejo de também ocupar uma cadeira na câmara de vereadores de paço do Lumiar, disse está realmente motivado para concretizar seu projeto politico e na posição de parlamentar e conhecedor do direito saberá muito bem quais serão os caminhos legais para fazer valer aquilo que pertence ao povo.

    “Sei que a grave crise econômica atravessada pelo país nos últimos anos, somada a um cenário político agitado por uma infinidade de denúncias de corrupção, levaram a população em geral a uma situação de descrédito em relação à classe política, por conta disso, a população passou a não acreditar mais na nossa classe e por um conceito universal afirmam que todos os políticos são iguais, essa é uma fala que se ouve falar por muitos, embora não seja verdadeira, eu particularmente não me enquadro messe conceito, e isso vou demonstrar durante meu mandato, votem em mim pelo número 22922 e verás o resultado”. finalizou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui