CARTA ABERTA AOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE SÃO LUIS-MA

Bernardo medeiros-sintracema

Companheiros e companheiras, estamos na reta final de um processo eleitoral, e eu Bernardo Medeiros, Agente de Combate às  endemias e representante legal, de fato e de direito desta categoria, não poderia ficar de fora desse processo, apesar de estarmos desacreditados com a política do nosso pais, tenho esperança de mudança.

 A nossa seriedade, transparência e comprometimento com a categoria, trouxeram  pessoas importantes para juntos lutarmos pelos direitos da nossa classe, me refiro ao nobre vereador Pavão Filho (PDT) , candidato a deputado federal, com sua interferência, conquistamos relevantes vitorias, como por exemplo: a carga horária de 40 horas semanais para 30 horas,e o dia do agente de endemias- 10 de julho, lembrando que inspirado nessa lei, em abril desse ano a Câmara Federal  também aprovou a nível nacional uma lei com o mesmo teor da Lei de Pavão Filho

O Vereador Pavão tem contribuído de forma decisiva pela valorização desses profissionais, não sendo, portanto um aventureiro ou pára-quedista eleitoral que só aparece em 04 em 04 anos, foi através dos seus projetos, leis e emendas parlamentares que conseguimos sermos  reconhecidos profissionalmente.

Através das lutas e reivindicações do nosso sindicato, conhecemos também a Dra. Helena Dualibe, ex-secretaria de saúde e candidata a deputada estadual, sempre fomos bem recebidos e respeitados.

A Dra. Helena Dualibe, é uma pessoa integra e de caráter, personalidade e acima de tudo de respeito, a mesma dedicou sua vida a saúde publica, buscando melhorias para nossa população, sempre atendeu ao próximo com humildade, dignidade, experiência, transparência, e trabalho. Por esta razão voto, e peço seu voto para:

                                            

Deixe uma resposta